O Oceano de Deus

God said:

Toda a glória a esta flutuação no mundo que você chama de vida. Todo o "dentro" e "fora" estão cheios de glória. A entrada na vida da terra está cheia de glória e a saída também. É uma dança, esta tecelagem “dentro” e “fora”. É uma parada. Você está muito parcial neste episódio na Terra. Você gostou tanto dele que às vezes você pensou que este interlúdio é tudo que existe. Você vê uma linha marcada no horizonte como faria uma régua de madeira. Doze polegadas, talvez e você concluiu que é toda sua vida, esta linha breve que começa e termina na Terra.

Quando a linha começa, há júbilo. Quando a linha para, usa-se luto. E você, com antecedência, às vezes usa luto quando você perde a pele do mundo e continua sem densidade, como se tivesse acontecido algo sinistro. O que acontece, amado? O que você pensa que começa e termina quando não há nem começo e nem fim? Tudo o que pode acontecer é que a paisagem mude. Você pode se mudar para outra cidade, muito perto do que você tem ocupado durante o lapso de tempo de sua suposta vida na Terra!

Claro, durante todo este tempo, você tem os pés em dois barcos, um chamado Terra e um chamado Céu. Quando você deixa o seu corpo na Terra e voa para o céu, tudo o que acontece é que você deixa o seu corpo e voa para o Céu. Por que não é isto uma razão para uma celebração, que marca sua elevação e seu ganho do Céu em uma base de tempo integral, o Céu sólido, seu Céu imponente, sem a ilusão de seguir uma história e de acreditar nisso?

Que coisa maravilhosa quando você abre suas asas e voa totalmente e conscientemente para Mim. Na verdade, amado, não existe nenhuma transição. É como se, como se você nunca fosse não importa para onde, mas Comigo. Quando você deixa a terra, na verdade, você empacota todos os seus problemas e deixa-os para trás. Não é que você os deixe para trás. Eles desaparecem da vista. Eles nunca existiram mesmo. Não importa quão reais eles possam lhe parecer, eles estavam sempre evanescentes. Eles eram uma nuvem de fumaça e é só isso o que eles eram. Independentemente de como eles eram importantes, elas eram só ondas partidas no rastro de um barco. Eles não eram nem isso. As ondas eram pensamentos complexos com um determinado padrão. Os problemas estavam no cesto de um gato que você fez com a corda e cada construção desapareceu com o advento do seguinte, e nenhum deles realmente existia. Como e onde eles existiriam quando eram movimentos simples, por um momento?

Onde o tempo está, a realidade é escondida. Há um bom disfarce e chama-se a vida na Terra. A vida é um romance escrito na areia ou nas ondas do oceano. A água do oceano literal não é consumida com preocupação. As ondas sabem que elas são ondas. Elas são o oceano, e também são as ondas. Isto não é um grande mistério para as ondas que são ondas. É a coisa mais natural do mundo, que elas rolem e desenrolem. Elas simplesmente adoram o movimento. Eles não conhecem a perda. Por toda parte quando uma onda está em sua curva, ela a toma como auto evidente e ela se diverte. Uma onda segue uma onda dela mesmo. Ela parece um peixe feliz, nadando no oceano, que ela adora.

E então você é onda nadando no Oceano de Deus. Saiba agora que você é o Oceano no qual você nada.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on