O amor que nasce no seu coração
Quando o amor surge em seu coração, você está preste a dar amor. Não há nenhum truque lá. Quando você sente amor em seu coração, o amor é comunicado. Você não precisa de uma ação específica para comunicar esse amor. Você pode querer enfatizar o amor que você sente com uma espécie de dom. Siga seu coração. Quando você sente o impulso de dar, então dê. Também é verdade que é o sentimento que conta.
Uma imitação do amor não é o amor. Talvez esta possa ser a melhor coisa que você pode fazer numa circunstância particular. Eu não rejeito um esforço de amor. Mas, ao mesmo tempo, o esforço não é o amor. O esforço do amor pode muito bem ser a intenção de amor, quando você quer se dar, sem pensar pelas costas em ganhar de volta. Nesses momentos, de intenção, o amor lhe parecerá mais tangível e, então a sua consciência de amor vai crescer.
Agora, dê-se conta quando o amor chega a seu coração, sem restrição, mas naturalmente. Claro, você não imita Meu coração. Você é Meu coração. Você não está tentando Me imitar. Nesses momentos, você e Eu somos, no presente, literalmente e divinamente, UM. É assim.
Pense que poderia sentir o amor no seu coração a cada momento! Então você vai saber como é para mim. Cada fio da Eternidade é o amor enchendo o Meu coração, enchendo Meus olhos, enchendo a Terra e todos os aspectos da Criação. Quando Eu digo que é o meu prazer de amar, você pode acreditar em mim. É alegria, só alegria. Você é alegria e o arrebatamento para o meu coração. Você é como você se vê como indivíduos e também você é também como eu o vejo no mesmo nível que Eu.
Eu sou Amor e somente Amor, Eu vejo o amor e conheço o amor, somente o amor. Se você não estivesse num estado de confusão no mundo, você saberia, você saberia exatamente o que eu falo. A Minha verdade é também a sua Verdade só se você soubesse, se você pudesse reconhecer isso, se só você pudesse. O fato é que você pode. O que o impede disso são fragmentos, estilhaços de aparas que encobrem seu coração, que encobrem as percepções errôneas.
É insensato não amar de sorte que quando você se encontra sem amar, não faz qualquer sentido. Certamente, isso não faz sentido. Levante seus olhos e você vai elevar o seu coração. Eu amo essa frase. Vou repetir. Levante seus e seu coração se eleva. Isto é o meu argumento. Veja a Realidade que é o amor e você será a Realidade do Amor, do amor somente e nada mais do que amor, que Deus me ajude.
Eu lhe ajudo em todos os sentidos, mas é você que tem que vir para o amor. Eu já lhe dei potencial. Você pode acreditar que você está drenado de amor. Você não está drenado do amor. Há congestionamento que bloqueia o amor em seu coração. Não há carência de amor em seu coração, você está somente no exterior. Seu coração ficou preso e escondido de sua visão. Seu coração tornou-se uma calculadora e você tem subtraído seu coração vibrante. Você entendeu mal. Você entendeu algo de errado. Você desempenhou o jogo de julgamento e você se desencaminhou. Foi isso o que você fez. Você pediu emprestada uma ruela e você pensou que era esta ruela. Esta é uma ruela, mas não é sem saída. A ignorância pode fazer surgir à consciência. De onde pode vir a Consciência se não da ignorância?
E isso pode muito bem ser a situação em que você se encontra. Agora você pode se levantar. Você pode pegar todas suas bolas de mármore, se desapegar do suposto passado, explodir os obstáculos que são só uma ideia em sua cabeça, a ideia distorcida que era menos do que o amor, e que o impediu de ver o Amor Inteiro.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-amor-que-nasce-no-seu-coracao.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

