Não há nenhuma Distância Quando se trata de Consciência
Há momentos em que você olha para a vida como se ela fosse uma luta de boxe.A vida – o campeão de boxe, e você, desconfiado, golpeado e derrrubado no tapete. E então você se vê levado paqra fora desta arena para enfrentar outra luta, em breve, tão logo a avida assim o decida.
Uma área de sua vida é removida, e uma outra fica, da qual você quer desesperadamente escapar e/ou você deseja, ao mesmo tempo, continuar. Em qualquer caso, você se liga firmemente e mantém os pés onde estão. Às vezes você vai atrás da vida para que ela permaneça onde você deseja.
Você pode ou não decidir da uma virada que leva a vida, contudo, você sente que mais tarde ou mais cedo, a vida o golpeará. A vida te fará tropeçar e te colocará na terra. Claro, muitas vezes, você se levanta.
É uma boa idéia perder essa idéia de que a vida é algo para enfrentar. Que quer enfrentar a vida como se a vida fosse um adversário que se pôs em sua estrada, da mesma maneira que você não quer ter que lidar com o martelo de um juiz ou com a seringa de um médico.
E se você visse a vida como um amigo que você encontrou e com quem você passeia ao longo do caminho, de braço dado? E se fosse um amigo que se importa com você e que escuta muitas vezes seus pensamentos e deseja realmente conhecer seus desejos?
Seus desejos não são separados de seus pensamentos, expressos ou não. Em um determinado nível, seus pensamentos e palavras dizem à vida o que é necessário lhe oferecer. Você e a vida são como gêmeos. A vida é o irmão gêmeo que sabe o que você pensa e vai fazer, se necessário, tudo por você, mesmo que você não goste.
A vida é inocente. De melhor que a vida pode, ela o reflete.
Você é responsável por seus pensamentos. A vida é um tomador de ordens. Eu falo no momento presente e não do passado distante de outras supostas vidas. Eu falo sobre esta vida que você está enfrentando no momento. Cabe a você corrigí-la. A vida é seu servidor. Isto significa que ela está à suas ordens, e Eu lanço um olhar sobre você e te amo à cada momento. Acredita em Mim?
A vida é uma companhia constante durante a sua estadia na terra. Eu, Deus, sou também seu Companheiro Constante. Você, eu e a vida, somos a Santíssima Trindade.
Não passa um dia que seja um milagre. Estou ciente de que você pode se sentir negligenciado. Você não tem ideia de como você é protegido. Você pode estar tão ocupado para enfrentar a vida que você não vê os milagres que o cercam e o levam mais alto. A história de sua vida é um milagre. Você é um milagre, um milagre incrível, de todos os tipos, que você não abraça plenamente.
Abençoe o solo em que você anda, todo mundo que você encontra e todos os outros que você não encontra, mas cujos corações estão ligadas ao seu - todos os seus irmãos e irmãs que habitam a Terra com você, e que são elevados ou rebaixados em cada vida. Você está tão vinculado, que você mal percebe.
Você tem estado tão absorvido em si mesmos, como indivíduos separados, humildemente e de maneira arrogante ao mesmo tempo. No entanto, você está muito mais, e você tem uma pegada muito maior sobre o mundo que você não pode imaginar.
Entretanto você é muito mais e você faz uma grande pegada sobre o mundo que você não imagina.
Comece a ter uma ideia disto agora. É como se você e um amigo saltassem cada um na extremidade de uma cama, você afeta um ao outro enormemente. A ideia de que o mundo é Um não é simplesmente uma expressão.
Eis aqui a concha: você afeta todos na Terra. Você afeta a vida de todos e os pensamentos de cada um, as ações, os atos e os estados de alma. Você é um catalisador da vida. Você é uma das mãos entrelaçada de cada vida. Você afeta a vida do seu vizinho e seu vizinho afeta sua vida. Isto é verdade tanto para seu vizinho que está tão longe, em outro país ou quanto para o que vive debaixo de você. Não há nenhuma distância quando se trata de Consciência.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/nao-ha-nenhuma-distancia-quando-se-trata-de-consciencia.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

