Goste ou Não, Você É Alguém Que Continua Crescendo

God said:

Não interfira muito na Vida. Se você está em um ônibus, e não pode sair até que ele pare, espere até o ônibus parar. Então saia. Não pule da janela. Saiba quando poupar sua energia. Saiba quando sair do seu próprio caminho.

Há mudanças que podem ser feitas. Há mudanças que você pode fazer. Nem todas as mudanças podem ser feitas no mesmo minuto que você gostaria. Nesse caso, espere. Espere um momento, ou espere um ano.

Seja espontâneo na Vida. Quando você não consegue fazer com que a espontaneidade aconteça – quando um mão grande parece te manter no lugar – então sente e espere, ou faça um passeio tortuoso.

Às vezes você tem que esperar seu tempo. Você não pode ser paciente e impaciente ao mesmo tempo. Você não tem que ser esperto. Você não tem que lutar com moinhos de vento. Em alguns casos, você espera até que o vento acelere ou desacelere. Lento ou rápido, você pode evoluir a passos largos. Você pode até mesmo superar seus pensamentos.

O que é inevitável é que você cresça. Você nunca vai não crescer. Você é destinado a crescer. Permita-se crescer na velocidade que você crescer.Existem muitas maneiras de crescer, dessa maneira, daquela maneira, e dentre muitas maneiras diferentes.

Você não toma todas as decisões. Você toma as decisões que você pode. A Vida não está sempre fora de suas mãos, no entanto, a Vida também não é de seu domínio. Nem todos os detalhes da sua Vida são seus para você decidir. Quem pode dizer que a Vida não se sai bem, mesmo que não seja tudo o que você queria. Você pode aprender com a Vida contida, tanto quanto pode aprender com a Vida Abundante. Claro, de um jeito ou de outro, sua Vida é abundantemente sua enquanto ela acontece.

Você não pode empurrar a Vida em um molde. Às vezes a Vida não é o que você escolheria, no entanto, de alguma maneira, a Vida corre para você, ou pode até mesmo te ignorar e voltar, ou passar por você novamente. A Vida pode te agradar, ou a Vida pode te machucar. Você aproveita suas chances. Algumas escolhas você tem que aguentar, e outras você pode deixar ir ou não.

Dizem que a Vida está nas cartas, ou dizem que a Vida está num rolar dos dados. Há isso, assim parece, no entanto é você quem escolhe as cartas ou não, e é você quem joga os dados, contudo, como eles saem, ninguém sabe. É você quem se mete no caminho, ou é você quem sai do caminho, contudo a Vida também tem escolhas que podem ser independente das suas escolhas, a curto prazo ou longo prazo, tanto quanto você pode ver no presente ou não.

O que importa! Você está comprometido com a Vida! Decepção é o que você diz que ela é. Certamente, decepção é sua decisão, mesmo quando não é a sua primeira escolha. O que você vê como Realização é também sua decisão.

No entanto, como pode ser que a Vida se atrasa? Pode ser? Mesmo quando a Vida está atrasada, você não pode estar muito atrás. Amanhã você poderia correr à frente. Na Vida, o que não é possível? Tudo é possível – e em passos largos?

É claro, você pode preparar a bússola em uma direção para a India, e então encontrar-se nas Américas. O que você pode ver como uma perda pode ser um grande Tesouro. O que você pode ver como uma perda, pode não ser uma perda de jeito nenhum.

Pode ser que você tenha perdido algo e ainda não o descobriu.

Translated by: Siomara

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you