A Vida É Para a Grandiosidade

God said:

Qual é a agitação à volta no mundo? A tua agitação é acerca de quê? Sobre o que realmente estás nervoso? Provavelmente, tu estás nervoso sobre estares nervoso. Uma tempestade num bule de chá, de facto.

A Vida é para a Grandiosidade. O propósito da Vida, certamente não é a pequenez. Tu não estás aqui para descobrir como preparar um alto fervor.Em vez disso, tu estás aqui para acalmar as Marés, que se levantam dentro de ti, queridos, dentro de ti.

Sê grande/reforçado. Empresta solidez à Vida. Tu podes desfazer uma bainha que está torta, em vez de ficar chateado com isso. Desdramatize a Vida. Escolha as suas lutas. O que há de tão importante acerca de lutar? Tu deves?

De uma vez por todas, sentimentos magoados, embaraço, ressentimento, arrependimento, segurar, são as formas do ego. Se as palavras e acções estão correctas ou não correctas, não é a questão. Ego é a questão.

Tu podes dizer para ti próprio que eles não podem fazer isto para ti. Amados, do profundo do Meu Coração, Eu te digo que eles não fizeram nada contra ti. Liberta-te da ideia de que de alguma forma tu criaste um outro nível de consciência em alguém, e de que tu és a causa disso.
Tu podes pensar que o mundo está aqui para te enganar.Podes enganar-te a ti próprio, que tens a função de endireitar a Vida e o mundo, que estás aqui para resolver todas as dificuldades, que tu tens que fazer o mundo de forma ordenada.

Considera agora que tu nascestes em berço de ouro. Isto significa que tu deves apresentar a Beleza diante dos teus olhos. Tu deves ser uma Beleza para comtemplar. Tu não és um empregado(a) doméstico(a), nem fazes listas de tarefas para os outros para cumprir.

A Vida no mundo não é direcionada a ti. Tu és um observador.

Não há dificuldade em encontrar a culpa, contudo encontrar a culpa é olhar para o lugar errado.

Constrói. Não destruam.

Resmungar? Não na sua Vida.

Criticar? Nem pensar.

Prepara a mesa e convida todos para se sentarem. Tu és o recepcionista do mundo. Cumprimente.

Ninguém é superior. Ninguém é inferior. Ninguém sabe tudo. Sê um construtor de caminhos, não um reparador de outras almas. Se tens que reforçar, reforça o Amor. Eleva o Amor. Amor Amor. Realça a Paz. Sem se meter, tu podes fazer o bem. Não foste designado o corretor do Universo
.
Não sejas um exterminador de corações. Não, nunca, baixes a chama nem que seja de um só coração. Deixa os corações emergir. Ah, sim, vive e deixa viver e o amor irá emergir diante dos teus olhos. Amor grande ou pequeno, deixa ser. Deixemos todos serem livres. Não é para ti convergires/reunires qualquer outra alma para endireitá-los.

Às vezes parece tão difícil para ti resistir a soprar para fora a Luz dos outros. Encoraje a Luz dos outros. Dê espaço. Apenas deixe ser. Não é para ti decidir a Comitiva da Vontade dos outros. Livre Arbítrio, lembras-te. Deixa-te ser o Anfitrião do Livre Arbítrio.

Que significado tem restringir os outros do Livre Arbítrio? Quer dizer que fechas os corações dos outros. Tu colocas os outros na restrição das suas vontades. Tu fechas os seus Livres Arbítrios como se eles estivessem no teu caminho. Tu estás no teu próprio caminho.

Dá liberdade a ti próprio da interferência. O seu apego no mundo não tem que ser apertado. Solte, liberte o apego. Solta agora. Libertem o mundo. Se acalma. Solta o teu apego. Liberta-te, e sendo assim libertas todos os outros. Coloca uma cena de amor. Algemar alguém, qualquer um, nunca mais. Nem mesmo quando tu pensas que é para o bem da outra pessoa. Liberdade, não algemas.

Liberta o mundo. Nunca mais confinar o mundo ou qualquer pessoa nele. Libertem o mundo, e tu libertas-te a ti próprio.

O que é que queres? O que tu queres é o que toda gente quer. Uma coisa que tu desejas é um pouco de respeito. Então isto é o que tu deves dar.

Apertemos as mãos sobre isto.

Traduzido por: Artur

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you