Empunhe a Varinha das Maravilhas
Não pense que Eu te digo para desprezar o mundo. Eu te exalto a amar o mundo. Só não faça do mundo seu Deus. Não venere Palácios do Mundo. Não deixe que o mundo tenha domínio sobre você.
Obedeça as leis, e seja fiel com seu Eu. Fiel ao seu Eu, fiel a Mim. Por Eu, quero dizer seu verdadeiro Eu. Não quero dizer sua personalidade. Desfrute da sua personalidade, mas não seja possuído por ela.
Assim como você não sabe o que a vida pode te trazer, você não sabe as maravilhas que você ainda irá executar. É claro, não é exatamente que você execute as maravilhas. Você É as maravilhas. Você empunha a varinha das maravilhas. Há tesouros dentro de você que você nem tem ideia. Esses tesouros te dão humildade, não te inflam.
Tesouros podem cair das suas mãos. Eles podem cair da sua língua. Você é um Mensageiro de Deus. Os tesouros podem ser silenciosos. Eles podem parecer invisíveis. Nesse momento, a maioria dessas jóias em seu poder são invisíveis para você. É como se você tivesse apertado seus olhos bem fechados.
Jóias de você irão emergir. Rubis e diamantes cairão do seu amor por vontade própria. Eles sabem quando e onde. Você não precisa saber. Você é um instrumento do Meu Amor e Vontade.
Tudo isso Eu plantei em você. Flores sabem quando florescer. De acordo com a estação, frutas sabem quando aparecer, e isso é lindo. O mundo é lindo. A vida é linda. Você é lindo. Beleza é feita de amor.
Saiba que você é lindo, mesmo que você não Me entenda quando Eu o digo—leve ao seu coração de qualquer modo. Sinta Minhas Palavras como um maná dos Céus. Isso é o que significa por saber o seu valor. Tome o que Eu te digo como seu valor original.
Você está em um ponto alto da sua vida agora. Não importa se você acha que está em um ponto baixo.
Eu te digo isso: Você irá conhecer pontos altos ainda maiores. Isso não irá te preocupar muito. Você não estará procurando pelo seu valor pessoal, nem se importará muito com isso, pois você estará feliz na Minha Luz.
Você se encontrará enclausurado na liberdade. Não haverão mais paredes ou muros para te segurar. O mundo em que você vive está dentro de você. Suas correntes que nunca foram reais, serão deixadas para trás. Você está num caminho diferente agora.
Você está a viver no ilimitado. Todas as fronteiras desapareceram. Pronto ou não, você está a nadar no Universo.
Você nunca precisou de limites. Você pensou que precisava. Jogue fora as bengalas e as grades em que você se apoiava.
Você não precisa mais ver o mundo através dos olhos dos outros. Nunca precisou. Você foi enganado a acreditar que era assim.
Você não precisa de nada. Você é tudo. Você é a oportunidade de uma vida inteira. Não existe nada que você não possa fazer, mesmo que não possa manisfestar algo ainda.
Você é Vastidão agora. Você é Infinito. Eu estou no Bolso do Seu Coração. Você pode alcançar a hora que você quiser. Eu sempre estive lá – aqui – não existe lá – mas você estava muito preocupado. Eu nunca estou muito ocupado para encher o seu coração. Deixe-Me entrar.
O que vem do Meu coração retorna ao Meu coração. O coringa é que você nunca deixou o Meu coração. Você pensou que sim, mas a única coisa que é impossível para você na Terra é estar em qualquer lugar que não seja o Meu coração.
Devo recebê-lo aonde você sempre esteve? Bem, Eu irei. Eu te darei as boas vindas ao Meu coração. Aqui Nós estamos juntos. Como é sentir o Nosso estar junto? É um sentimento mais familiar para você agora?
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/empunhe-a-varinha-das-maravilhas.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

