Elevar-se e Servir
Tu tens o dom de realizar os Meus sonhos. Tu és a estrela a realizar os Meus sonhos. Ninguém tem de saber que és uma estrela e que realizas a Minha Vontade. Tu tens de saber. Deixa os outros pensarem o que pensam.
Quando eu digo que tens uma tarefa a realizar em Meu Nome - e todos têm - eu refiro-me ao trabalho e o jogo que fazes por Mim que é inevitável para o bem do mundo e da humanidade. Qualquer serviço que te peço é em meu nome. É o Nosso Um Unificado que irá elevar o mundo.
Só à medida que te elevas é que consegues fazê-lo.
É o teu destino elevares-te e servir. Não podes ter um sem o outro. Eleva-te e serve. Eleva-te e brilha.
A elevação a que me refiro pode não ser a mesma que o mundo espera. Não falo de aclamação mundial ou de riquezas. Por favor entende que eu sou a favor do teu sucesso no mundo, no entanto, não é disso que falo agora.
Tudo o que tens de ter, tu já tens, e essa é a Nossa conexão inviolável que já possuis. Quer tu reconheças, quer não, Nós estamos mais que ligados, nós estamos entrelaçados. Nós estamos tão entrelaçados que não existe Nós, somente Eu, somente a Suprema Unidade.
Desta forma eu sirvo, desta forma tu também serves. Tu serves em Meu Nome. Tu falas por Mim. Tu fazes por Mim. E, conforme o fazes, tu falas por todos. Tu proclamas-Me ao mundo. Tu abres portas para Mim e mais e mais.
Está subentendido que tu nem sempre sabes o bem que fazes e como realizas a Minha vontade. Com frequência tu vais-te movendo sem teres ideia de como estás a facilitar a Minha Vontade. Tu agora entendes que através das restrições da linguagem, eu falo como se Nós fossemos dois quando apenas Eu existo e Nós nos unimos como Um. Sim, amado, Nós somos Um. Tu és a Minha Unidade. Toda a vida é a história da nossa Unidade, a Minha Unidade, que eu partilho com o aparente Todo.
Tu aparentas como Eu Mesmo em muitas formas. Qualquer que seja a tua aparência no mundo, mendigo, comerciante, chefe, tu és o Meu Eu ilimitado. Observado, ou não observado, tu és um Cavaleiro numa Armadura Brilhante.
Tudo o que eu posso fazer, tu podes fazer. Tu já fizeste. Tu és uma força considerável no mundo. Tu pegas no mundo em teus braços e carrega-lo para Mim. O mundo tem sido ferido, e tu trazes para Mim para eu o curar. E agora eu digo-te que és um curador do mundo. A Luz do Mundo é uma forma de cura. Pela tua simples presença, tu curas o mundo. Mantém-te em paz, pois é no silêncio que tu operas a cura.
Primeiro, cura todas as desfeitas que mantens dentro de ti. Deixa-as ir. É o passado que estás a libertar. Já tiveste suficiente do passado. O passado tem de ser deixado lá atrás. O que foi, foi. Tu estás aqui e agora. Tu estás presente no Meu coração. Fica Comigo. Simplesmente Sê Comigo. Sê o Coração de Mim. Deixa-nos ficar juntos na Eternidade, porque esta é a Verdade.
Não existe passado, nem presente, nem futuro, apenas o Infinito e o Eterno. Não existe tempo. Nós existimos, no entanto o tempo não existe. Não há ponteiro dos segundos a marcar compasso. Existe a intemporalidade e nós estamos em local sem localização. Os nossos corações batem como um só. Nós somos Um. Eu sou Um contigo, e tu és Um comigo. E assim, o mundo gira, e assim Nós Amamos. Nós somos amor e nada além de amor.
Tu estás aqui na Terra para crescer em amor, e assim tu cresces. Tu só podes crescer. Esquece aquilo que possas sentir hoje ou amanhã. Tu estás a crescer em amor. Tu és o meu representante do amor, e então representas e então, tu és.
Translated by: Diana Alex...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/elevar-se-e-servir.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you