Isto é o que o Amor faz
O que tens procurado por todas as tuas vidas, é o amor no teu próprio coração. Tu desviaste-te um pouco do percurso. Tu pensaste que era o amor dos outros que procuravas. Tu pensaste que precisavas que o mundo te amasse, quando no entanto, era o teu próprio amor que procuravas tão desesperadamente.
Que critérios de amor impões a ti próprio? Tu és suficientemente bom para Mim. Não podes ser bom o suficiente para ti? Nunca mais te vais encontrar a querer. Não tens que ser alguém, além de ti. Tu és o Meu amado agora mesmo. Não interessa como te pareces. Não interessa o quão perfeito ou imperfeito és.
Interessa que te ames a ti próprio. Ama-te independentemente e então serás capaz de amar os outros independentemente.
Tu não nasceste na Terra, para encontrar falhas. Tu estás aqui na Terra para gerar amor. É isso. Vida sem dar amor, é um deserto seco. Deixa que o teu amor seja como que viver debaixo do sol e tu és como que o orvalho da manhã. É para tu seres a pausa que refresca. Sê tu o dador do Meu amor.
Se és um condutor de autocarros, sabe que tu és mais que aquele que conduz o autocarro. Tu dás as boas vindas a quem entra no autocarro que conduzes e abençoas todos os que saem. Isto está na descrição do trabalho que te dou. Tu abres o teu coração, para que outros possam abrir o seu coração. Tu és apresentável, no entanto tu és impessoal no teu amor. É o meu amor que tu dás. É o meu amor no teu coração. Este é o amor que é teu para partilhar. Tu és duplamente abençoado.
Que razão pensavas que existia para estares na Terra? Para acumular ou para dar?
Dar amor não é arbitrário, no entanto tu dás a todos, como se estivesses a dar bilhetes grátis de acesso ao amor que flui de Mim para ti e para todos os que aparecem perante ti. Tu não descriminas. Iria Eu escolher, a quem iria dar o Meu amor? Então porque irias tu?
Lembra-te, é o meu amor que dás. Eu confiei-o a ti. É em Meu nome que o dás. Ao dares o Meu amor, o teu fechado coração é nutrido. Tu nutres o mundo e nutres tudo, inclusive a ti.
Isto é um bom negócio, amados. Todo o amor que dás te cobre de amor. Tu o envias para fora. Tu tornas-te o sol que brilha.
Os Grandes Líderes Espirituais fizeram isto. Foi o Meu amor que brilhou dos seus olhos, das suas palavras, dos seus corações. Eles sabiam que Me estavam a representar. Eles tiveram um grande papel, no entanto não foi nada de mais, porque foi tudo em serviço a Mim. Eles viveram a Unidade. Eles se encontraram ao se perderem, porém, claro, não houve perda. Só houve ganho e ganho para todos.
O amor que saía dos Grandes, não era amor emocional pessoal. O amor que saía dos Grandes ia além das emoções. O amor que deram transcendeu fronteiras. Davam amor como respiravam. Não tinham que pensar acerca disso ou pesá-lo. Não era uma produção. Não houve exibicionismo, porém houve Poder e Glória.
Eles deram amor para ti através de Mim. Ainda assim, recebeste o meu amor através deles.
O Meu amor é sem fim. O Meu amor é.
Tu és o Meu amor. O que se aplica a Mim, aplica-se a ti. Estamos a falar de Unidade, amados. Aceita a nossa Unidade. Tu és Um Comigo. Agora aceita que és. Aceita a nossa Unidade. Junta todos na Unidade. Revela a Unidade. Isto é o que o amor faz.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/isto-e-o-que-o-amor-faz.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you