Deus Não tem Comunidades Seguras
Esteja pronto para dizer sim para ajudar os outros que você ama ou não. Qualquer outra pessoa não é senão você mesmo, o seu próprio coração. Na verdade, cada pessoa a sua porta, é você.
Não seja tão apressado para colocar o amor de lado, porque o que você imagina é de seu interesse. Você conscientemente poderia permitir seu coração morrer prematuramente virando as costas para uma outra versão de si mesmo. Você estaria se voltando as costas.
Por que, Eu, Deus, devesse ouvir as notícias do mundo? Eu tenho Meus próprios ouvidos para o solo. Eu tenho uma versão de vida diferente da sua e diferente da versão descrita pelo mundo em geral. A principal diferença entre o mundo e Eu, é que o mundo tende a viver pelo medo, quando eu escolho viver por amor. Eu não bani ninguém. Eu não tiro conclusões precipitadas. Eu não bato as portas. Eu abro corações. Eu abençoo. Eu acolho.
Eu ofereço refúgio. Eu não escolho, mesmo que às vezes você possa pensar que Eu faço diferença entre vocês.
Eu não erijo regulamentos e procedimentos. Se alguém precisa entrar, Eu ofereço acesso. Se alguém precisa de ajuda, Eu dou ajuda. Se alguém precisa de esperança, Eu dou esperança. Eu não estabeleço nenhum limite. Eu não declaro que apenas aqueles que Me reconhecem podem entrar na Minha comunidade segura. Eu não tenho nenhuma comunidade segura.
Eu não fabrico histórias de medo com todas as coisas nocivas que poderiam acontecer. Quando as pessoas fogem para salvar suas vidas, Eu os deixo entrar. Eu não vejo que eles sejam um perigo para Mim. Eu ofereço um quarto no Meu hotel. Eu não sou exclusivo. Eu sou inclusivo.
O mundo que Eu encaro não tem fronteira. Há apenas um país e o mundo inteiro. Todos são bem-vindos. O mundo existente, como parece, age como um esquilo. Um esquilo enterra o que ele acumulou para que ninguém possa levar dele ou diminuir de qualquer maneira as suas provisões. Ele as mantém para seu próprio consumo. Ele vê os esquilos recém-chegados como possíveis ladrões, deixa entrar um certo número e não mais e ele se sente virtuoso em proteger seu país de homens, mulheres e crianças, como se de alguma forma ele fosse descendente de uma linhagem real, viesse em primeiro lugar, fosse privilegiado e que outros não fossem.
E é assim que alguns acolhem o mundo. Algumas pessoas veem seu espaço circunscrito. E alguns veem perigo onde quer que eles olhem. Para todos os efeitos, eles dizem:
“Fique longe. Eu lamento que você tenha fugido de sua vida, mas você poderia levar o que pertence a Mim. Eu deixarei entrar algumas almas em seguida, no entanto, para minha própria sobrevivência, eu tenho que fechar minhas portas. Que você viva ou morra, eu não posso me permitir ter uma superpopulação no meu solo. Morra de fome em outro lugar. Morra no país de onde você veio. Eu sou o guardião do meu irmão e eu cuido de meus bens. Eu não cuido de pessoas provenientes de outros lugares, que poderiam derramar sua maldade contra pessoas inocentes como eu. Eu não discrimino. Eu discerni. Eu sou sábio. Eu me protejo e protejo meus bens como faria toda pessoa corajosa. ”
Eu lhe direi, queridas crianças, que o egoísmo não faz parte de nosso acordo. O egoísmo não é algo do qual possamos nos orgulhar. O amor é a disposição vigente. Se você deseja salvar o que você vê como se fosse você, então abra seus corações.
Eu fui conhecido para ter dito: “Deixe partir Meu povo”. Agora eu digo: "Deixe entrar Meu povo."
Eu digo a você: "Deixe entrar Meu povo. ”
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/deus-nao-tem-comunidades-seguras.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

