Deus lhes gira no Universo
Às vezes, a tristeza os invade. A tristeza que vocês sentem, às vezes vem do passado e, às vezes, vocês não sabem de onde ela vem, ela vem para vocês de forma inesperada. E, naturalmente, ela pode vir como um evento recente que vocês chamam de uma perda ou uma recente realização que chegou ao fim em sua vida. Durante estes períodos, vocês nem sequer sabem o que é a vida ou o que é suposto ser. Vocês também podem ver, durante estes períodos, que a vida é pura ficção.
Vocês querem continuar a viver num mundo que é instável. Vocês podem se sentir abandonados. Liberar não é renunciar. Às vezes, porém, vocês podem abandonar a sua alegria na vida. Vocês nem sabem o que existe, ou vocês não acreditam mais simplesmente na vida. É provável que vocês vejam apenas a perda, talvez a maior perda de todos.
Até aqui, em toda a sua vida, vocês estão envolvidos em sua vida acreditando nisto e agora vocês podem ter o sentimento de se desconectar disso. Os tentáculos da vida relativa não lhes penetraram tão profundamente. Por não se sentirem libertos, vocês podem se sentir enlutados, perdidos em si mesmo. É possível que vocês tenham alcançado um nível superior de consciência e que vocês tenham problemas para se libertarem disso. No passado, vocês viviam num país. Agora vocês vivem em outro país e vocês não sabem como conseguiram chegar lá.
A vida lhes trouxe até aqui, Meus amados. A intenção os conduziu até aqui. Durante um tempo, um sentimento de não estar no lugar em que vocês vivem. Meus amados, suas barreiras desapareceram e vocês sentem falta delas em grande parte. É disso que estamos falando. O desaparecimento de seus limites foi o que vocês pediram. Vocês simplesmente não sabiam que isso aconteceria assim.
Vocês podem sentir uma grande falta de tudo que vocês costumavam saber.
Deus faz você girar no Universo e vocês acham isso desestabilizante. Vocês foram impelidos para fora de sua zona de conforto. Vocês sentem o contraste. Vocês não sabem muito bem como lidar com isso. Onde estão à paz e o amor que vocês pensavam que iriam os preencher? E onde estão vocês? Quem são vocês? Para onde foram suas identidades?
Vocês estão tão identificados com os seus limites, que agora vocês se sentem perdidos. Isto pode levar algum tempo antes de vocês se sentirem confortáveis em seus sapatos novos. Vocês podem se sentir perdidos, mas vocês foram encontrados. Vocês sentem que se afundam. Isto é exatamente como no início, vocês podem se sentir sem limites. Sejam pacientes com vocês mesmos até que vocês se sintam equilibrados para se moverem para o que vocês podem chamar de uma "terra de ninguém". Vocês não podem acreditar que vocês estejam no paraíso. Na verdade, vocês podem sentir que vocês foram expulsos do paraíso, sem saber onde vocês estão.
Vocês retornaram a seus sentidos. No momento vocês não se sentem estabilizados, mas vocês o ficarão. Deem-se a chance de se estabelecer. O fervor e excitação parecem ter abandonado vocês. Vocês não podem crer que se trata de calma, que se trata de paz. Paz era para ser esplêndida e não maçante. Vocês podem sentir que algo não está indo bem, enquanto vocês estão prestes a ir melhorar.
Antes vocês viveram no paraíso de insanos. Agora vocês estão estabelecidos nos céus. Vocês podem parar de lutar agora. Vocês lutaram durante toda a sua vida. A luta chega ao fim. Isto é vago e perturbador. Anteriormente, vocês tinham os acessórios que lhes mantinham em pé. Agora vocês estão livres. Vocês têm asas e vocês estão com medo de cair. Vocês devem se sentir como um pássaro jovem que foi expulso de seu ninho. Vocês se encontram sem ar. Vocês estão sempre presos à ideia de que os limites são fundamentais para vocês. Os limites os guiaram por tanto tempo, no presente não há nenhuma barreira ao seu redor. Não há corrimãos nos quais vocês possam se segurar mais.
Seria fácil em seus pensamentos penetrar na Imensidão. Um pássaro saiu de sua gaiola e não sabe o que fazer com sua liberdade recém-recuperada. Em breve, o pássaro vai encontrar uma janela através da qual ele vai voar para a Imensidão e alcançar o tempo perdido. Eu lhes dou as boas-vindas.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/deus-lhes-gira-no-universo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

