Dançar no ritmo do mundo
Os dias, os meses e os anos se sucedem continuamente. As estações do ano aparecem e desaparecem. No inverno ou no verão, você está sempre. Que você esteja acima ou abaixo do Equador, você está. Na Terra e no Céu, você está. Na ilusão, você é o seu nome que aparece no mundo. Você pode se chamar Joe ou Mary, mas sua verdadeira identidade é muito mais do que qualquer nome colado em você.
Conscientemente ou não, você tem procurado sua verdadeira identidade. No fundo, você sabe que você é muito mais do que parece ser. O mundo te chama pelo nome, e você responder a isto. Você dança no ritmo do mundo, como se estivesse no modo automático, como se você fosse uma secretária eletrônica, uma gravação que você se ouve repetir. É suipodto que a voz que sai da sua caixa vocal seja a sua, mas você não sabe de onde vem a voz que fala com você e você ouve, ou se alguém te escuta e responde, ou, você faz apenas os movimentos que vão e vêm.
Você tem certeza que a vida deveria ser mais do que uma formalidade, mas não sabe onde você se encontra em toda esta operação chamada vida. Você realmente quer saber quem você é, onde você está e onde você vai. Você pode realmente ser o brinquedo da sua imaginação? Isto é o verdadeiro espetáculo real ou uma repetição? Para dizer a verdade, você não sabe o que está funcionando e o que está em pane. Pareça que você foi colocado no Universo tal como um cometa impetuoso. Ao mesmo tempo, você permaneça imóvel, desconhecido e invisível.
Como você pode saber o que está acontecendo neste mundo. O que está acontecendo na Terra? Está em curso alguma coisa? Às vezes lhe parece que a terra não se move e você também não. Você se pergunta se isso é o que se entende por uma brecha no espaço e no tempo. Você foi capturado no tempo, ou você está em todos os lugares e em lugar nenhum? Você quer saber se você existe nesta existência temporária na Terra. Você quer saber onde você está, talvez você seja uma estrela que brilha na noite escura, que quer mais.
Você supõe que está em algum lugar. Ao mesmo tempo que parece estar, você não parece estar. Às vezes você não parece real em tudo, ou você tem realmente uma escolha em qualquer coisa. Você mesmo? Você quer saber o que lhe foi designado, e se na verdade há um você mesmo.
Você deseja se acordar deste sonho que lhe arrasta ao redor. Você também poderia ser o cavalo no Carrossel de cavalos de madeira, ou qualquer outra coisa. Ainda assim, mesmo o cavalo do carrossel de cavalos de madeira tem um certo tipo de consciência enquanto você procura o seu.
Você não tem uma vida fácil, tentando se encontrar. Aparentemente, você está sentado numa cadeira em uma sala, talvez na frente de um computador, ainda assim você não tem a certeza que este seja o onde você está, ou mesmo se você está em toda parte.
Você não captou que Eu lhe disse que você preenche todo o Universo e que você é maior que o Universo que parece estar acima de sua cabeça e bem além de sua compreensão. Você às vezes se pergunta se não é um fogo-fátuo, e isso é tudo que você sempre foi ou pode ser.
No máximo, neste momento, é possível estimar que você é um navio de passagem no meio da noite, mas quem passa? Você mesmo? O que? Você poderia estar sozinho no planeta, e não há ninguém que passa e ninguém para te ultrapassar. Como você chegou aqui, e o que você faz aqui, mesmo que isso estivesse apenas na sua imaginação.
Qual é a novidade? Para onde este questionário te leva? Você não sabe como preenchê-lo ou o que significa.
Não obstante, em todos estes rabiscos e subterfúgios, você se inclina para Mim. Você descansa em Mim.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/dancar-no-ritmo-do-mundo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

