Bem-vindo à Terra
Que você se ofenda por qualquer coisa que alguém lhe diga ou faça, há chances de que o infrator veja em você exatamente a mesma ofensa. Isso lhe abre os olhos, não é? Tudo o que você reclamar sobre outra pessoa, essa pessoa tem provavelmente a mesma queixa de você. Suas queixas aparecem em cores claras e brilhantes.
Você pensa que a outra pessoa não está ouvindo. A outra pessoa pensa que você não a escuta. O que você pode fazer, amado, é abrir seus ouvidos e sua compreensão. Este é um fato da vida - a pessoa a quem você tem que trabalhar, é você. "A culpa, caro Brutus, não está em nossas estrelas, mas em nós mesmos”.
Distanciemo-nos da culpa. Não é um erro que você esteja vivo sobre a Terra, que você deseje compreender a vida e torná-la mais compreensível. Não é isso que você deseja? Nós falamos de relações no mundo. Não há duas pessoas parecidas, mas eles compartilham uma base comum: dois aprendizes que aplicam o seu melhor para aprender não importa em que momento.
Claro, eu estou falando de pessoas bem-intencionadas e esta é a premissa da qual você deve partir. Parta daí.
No momento nós falamos de familiares e de amigos que querem simplesmente o que você quer deles. Uma oportunidade de compreender, uma oportunidade de amar, uma chance de sobreviver num mundo que nem sempre tem sido ao que tudo indica gentil e amigável.
Estamos entrando em um novo mundo em que você pode se sentir privilegiado. Como você ama um mundo que diz: "Seja o (a) bem-vindo (a). Nós estamos felizes que você está aqui. Você acrescenta às raspas de limão da vida. Você faz a vida se tornar mais suportável Você é uma lufada de ar fresco... Você é importante para o bem-estar de todos.”.
E assim, é o bem-vindo em que você deve se tornar. Pode-se chamar de hospitalidade, amado. Seja hospitaleiro com todos que você encontrar na Terra, mesmo com os que são bem-intencionados ou não. Eles podem ter crenças desatualizadas como: "Aproveite-se de alguém se não alguém vai se aproveitar de você. Roube os outros antes que eles lhe roubem. Esmague o concorrente. Não conceda nada. Mostre aos outros de que você é feito. Você é feito de aço e você é alguém com se trata no mundo".
A lista pode se estender e se expandir para um mundo que parece lhe ter abandonado. Claro, meus caros, esses pensamentos insultam também a quem os pensa.
É claro que, neste momento, é fazer o seu melhor. Mas agora há outro momento, enquanto nós falamos agora você vê mais. E tal como você vê você age. E se não fosse assim? Lá onde você vê a amizade ou o perigo - não importa o que você vê - você agisse com a sua percepção. É a sua percepção que nós queremos expandir. Tal como você vê você age. Você reage. Procure sinais diferentes daqueles que você, talvez tenha encontrado. Em vez de estar alerta para o perigo, esteja alerta para a aceitação e assim você vai crescer com a aceitação, não a aceitação do insulto, mas a aceitação uns dos outros, independentemente do que os outros pareçam ser. Eles vivem no passado, que eles saibam disso ou não. Isso lhe descreve igualmente.
Agora, você o sabe e agora você se retira do passado para se deslocar para o que é agora. Procure dar a paz que ultrapassa a compreensão.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/bem-vindo-a-terra.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

