Às Vezes Tudo o Que Procuras É um Pouco de Paz
A Vida física consome maior parte do teu tempo. Todos os dias, tu comes. Muitos dias, Tu transitas. Tu sentas. Tu caminhas. Tu ficas em pé. Tu falas ao telefone. A Vida física faz exigências sobre ti. E tu preenches estas exigências praticamente sem argumentos. Tu lavas a tua cara. Tu colocas os teus sapatos. Tu os amarras.
O Espiritual também está sempre contigo. Eu estou sempre contigo.
Agora, se Tempo não é verdade, como que o tempo tem algo a ver com o Espiritual e o seu desenvolvimento?
Tu estás certo em fazer esta pergunta. No reino físico, tu fazes listas e as confere. Tu sentes que chegaste em algum lugar.
O Reino Espiritual não é assim. O Reino Espiritual não é o feito de acções. Que acção tu podes ter no Reino Espiritual? Qual é o procedimento? Tu podes ler livros sobre o crescimento Espiritual, rezas dia após dia – faz tudo o que possas pensar acerca de elevares a tua consciência, contudo, de que forma tu podes medir o teu progresso? Com quanto da tua notável Vida Espiritual tu tens realmente a ver? Tu apressarias o Espiritual, se tu soubesses como. Tu não sabes como. Pode não haver um como. Tu não conheces nenhuma maneira de ir rápido para a forma espiritual assim.
Tu podes jurar. Tu podes aplicar a ti próprio, contudo, o esforço da Vontade não parece dar frutos tanto o quanto desejarias. Tu poderías vir para perto de Mim todos os dias, se tu soubesses como. Infelizmente, o tempo passado no Crescimento Espiritual não equivale necessariamente com Crescimento Espiritual. Tu não conheces nenhum determinante. Frequentemente tu não sabes quais reivindicações podes fazer. Tu não sabes quais são as respostas. Tu não tens a certeza quais são as questões também.
Tu podes não estar à procura de grandes recompensas. Às vezes tudo o que queres na Vida é um pouco de Paz. Ao mesmo tempo, tu gostarias de desenvolver-te espiritualmente enquanto estás na Terra. Às vezes podes sentir que não chegas-te a lugar nenhum – ou a qualquer lugar longe o suficiente.
Se de facto fizes-te o crescimento espiritual, de qualquer forma como tu o poderias saber? Não há ponto de referência com que possas medir. Quem pode dizer?
Todos parecem que são visitados pelo sofrimento. Ninguém que você conhece está desculpado por dor ou desapontamento. Tu nem sempre sentes que sabes onde estiveste, ou para onde vais, se em qualquer lugar.
Tu talvez sintas que o teu coração expande. Tu talvez possas te aproximar de Mim, sim. Então outro dia, tu talvez não Me possas encontrar em nenhum lugar.
Tu queres sinais agora. Às vezes tudo o que queres é passar um dia ou dois sem teu coração ser arruinado e cortado em dois.
Como encontrar evidências de crescimento do teu Espirito no mundo físico? Tu procuras, contudo, talvez não o vejas. Ou talvez possas ver e então, tu no dia a seguir talvez não o vejas.
Às vezes tu pensas que Confiança e Fé são o que mais tens, e, contudo, tu não tens a certeza, o quão longe Confiança e Fé podem ir.
Tu Me levarias na Minha Palavra se pudesses. É claro, tu poderias, contudo, todos os dias tu tremes antes que a Vida te possa entregar em Meu Nome.
Amados, vocês às vezes podem sentir que amam mais a TV do que a Mim e, contudo e contudo, tu sabes que não podes Me comparar com nada, pois Eu sou a Imensidão da Vastidão. Tu podes sentir que Eu mantenho a Glória para ti e contudo, Glória está frequentemente fora da vista e sem alcance. Sou Eu quem tu anseias mais do que tudo, porque Eu te ofereço Grandeza.
Tu realmente não tens que lutar ou implorar por aquilo que já é teu. Contudo, nem sempre parece ser teu ao virar da esquina.
Ainda assim, tu Me convidas para ti como Eu te convido para Mim. A Vida não é inconsolável, nem Eu sou inalcançável.
Tu e Eu, Nós já somos Um. A Nossa Unidade já é. Acreditem em Mim, Amados, e confiem em vocês próprios – a Si mesmo, á medida que procura e anseia leva-te mais perto dos Mares Distantes que estão chamando por ti.
Translated by: Artur Maci...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/as-vezes-tudo-o-que-procuras-e-um-pouco-de-paz.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you