Abençoado Sejas Pelo Bem que Fazes
A vida está em andamento. Não existe interrupção para a vida. A tão chamada morte não é uma interrupção. Nem é sequer uma pausa. Não existem pausas. Existem tais interpretações no mundo? Sim, existem tais interpretações em abundância.
A Vida na Terra não é um eclipse da Vida nas subtilezas do Paraíso. Paraíso e Terra estão em andamento. Não existe interferência exceto como percebida na Terra.
A Vida na Terra está repleta de disfarces. Sociedades inteiras são construídas em disfarces.
Existem até aqueles dos Meus filhos que se inscreveram para aquilo que o mundo chama de tirania. Outros podem escolher ser recipientes de tirania no mundo. Existem negociações feitas. Quer tu escolhesses a vida no mundo como é ou não escolhesses, a vida no mundo é perfeitamente a vida no mundo como aparece.
Não é perfeita, porém é perfeitamente exibida mesmo que alguém possua as suas plenas faculdades não exibiria os impulsos que parece por vezes dominar no mundo.
Quem no mundo iria dignar-se a assumir o coração dos outros, e quem se chegaria à frente como cordeiros para o matadouro? Quem pensaria em categorizar aparentes outros como vítimas ou vitoriosos e sentir-se grande em relação a isso? Como poderia algum dos Meus filhos sentir-se elevado em relação à queda de outro como se a queda de outro fosse algum tipo de vitória?
Existem diversas correntes no Oceano remadas e propagadas no mundo sucedâneo.
Como é possível que a ideia de inimigo cresceu quando a Unidade é a Verdade? Existe Uma Verdade e uma multitude de versões dela, e existem aqueles que encontram virtudes em sentenciar outro à morte ou à prisão, como se isto desse felicidade.
A Vida é contínua. A Vida nunca foi destinada a ser uma punição de um tipo ou de outro. E porém, mesmo assim, a Vida está aberta para interpretação. Nem todas as interpretações são baseadas na Verdade, muito certamente não.
E, porém, existe o Mistério do Livre Arbítrio, e cada ser humano descobre a vida por si só.
Existem muitas mudanças na Terra. A vida parece retroceder e avançar e andar à volta, e porém frequentemente parece que nada mudou, e o progresso é efervescente, tal como tu, tu próprio, individualmente e coletivamente nem sempre parece real na Terra e parece não te aterrar ao mesmo tempo que desejas voar sobre a vida como se parece apresentar a si mesma no mundo.
Por vezes tu profundamente perguntas onde, oh, onde está a Glória para a Vida no Mais Alto? Para onde foi? E porém tu tens uma crença recorrente nela, e existem alturas em que tu realmente experimentas Glória e a vislumbras e a apanhas na tua mão.
Pareceria que isto depende de ti. Tu és o Um. Tu és os Uns. A vida depende de ti.
Não mais penses, por favor, que a vida é uma lástima. A vida é uma maravilha mesmo quando não parece estar repleta de maravilhas que tu preferias. Podes sentir desânimo mais do que sentes elevação.
Eleva o mundo mais alto. Quando elevas, o peso do mundo não está em ti, e, porém, o peso do mundo depende de ti.
Viva o Rei, pois Deus está no Paraíso e na Terra, e Eu não conheço desespero. Não sejas uma pessoa na Terra que desespera. Não apoies desespero. Apoia boa sorte e bênçãos que inspiram os Corações e Almas daqueles que habitam a Terra. A tua herança é mais poderosa do que aquilo que poderás ver perante ti, e então deves saltar para a vanguarda do mundo e elevar os seus espíritos e bons corações. Sê o primeiro. Certamente, não sejas o último.
E, se te sentires desanimado, então segue em frente da mesma maneira. Tu estás aqui na Terra para navegar em frente para lá de quaisquer turbilhões que tu tu próprio lê e ouve acerca ou parece ver.
Agora é tempo de suportar o amor na Terra e tudo de bom para todos os Meus filhos incluindo tu próprio. Se não consegues aspirar para Tudo de Bom então aspira para o Bem de Todos.
Sobre tudo o que é Sagrado, Eu testemunho o teu amor a elevar a Terra e a alcançar uma marca de água elevada. Abençoado sejas pelo bem que fazes.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/abencoado-sejas-pelo-bem-que-fazes.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

