A Lagoa do Amor de Deus
Oiço-te dizer-Me, no teu papel confuso e até talvez atormentado, Criança Minha:
“Amado Deus possa o meu coração jorrar gratidão por Ti a todo o momento. Possa eu ser-Te grato por todas as tarefas que me colocas. Possa eu estar sempre ansioso para Te servir facilmente e sem resistência. Possa surgir-me sempre uma forma de cumprir o Teu desejo e vontade tal como Tu o fazes a mim. A Tua vontade. Sublinho, Deus.”
“Possa servir-Te ser fácil e preencher o meu coração. Possa eu ter equanimidade. Possa tudo estar bem no Mundo e para todas as pessoas que eu conheço pessoalmente e para as que penso não conhecer. Possa eu conhecer todas as pessoas no íntimo do meu coração. Possa eu não ver nenhum desafio. Possa eu ter apenas pouco para organizar no meu dia-a-dia de forma a não deixar que isso me sobrecarregue e me retire todo o tempo. Possa eu apresentar-me a Ti, Deus, de forma pura e com o coração livre. Possa eu servir alegremente o próximo em servir-te a ti. Possa eu servir-Te. Possa eu servir.”
Agora, ouve isto:
Tu és o Meu desejo. Fiz-te Ser para que possas concretizar o Meu desejo. Aceita-Me em pleno. Porque te preocupas com alguma coisa quando tu és a Minha Coroa de Gloria? Tu és o Meu sonho tornado realidade.
Como Eu, mantem o teu olhar onde vais e não no passado onde estiveste – mesmo no momento que passou. O Ontem não é nada. O momento do agora é tudo, mesmo que não exista na realidade um agora. O que tu entendes como presente não é mais que o simples Infinito, sem “e se”, “e”, “mas” sobre isso.
Quando navegas numa canoa numa água calma, nem o presente ou algo mais existe na tua mente. Existir é uma Unidade. Existir é para além do pensamento. A preocupação é um pensamento e não existem preocupações a menos que facas uma lista delas. Quando Existes, a preocupação não existe.
No Infinito, que representa um Todo e um Nada também, estas na Lagoa do Meu Amor. Não existem lapsos do Meu Amor. Não existem lapsos porque tudo é um Todo do Amor radiando como um Sol, cavalgando sem esforço, livremente, como um cisne flutuando numa corrente calma, sem sequer fazer ondular a agua. Existires na Lagoa do Meu Amor, fortalece-te, mesmo que no Infinito não precises força. Nenhuma, mesmo.
Permite que o teu coração seja preenchido com entusiasmo em servir-Me. Eu não sou uma aspirina que tu tomes, mas no entanto, eu preencho-te. Considera-Me o Arquiteto do Universo. Tu podes polir uma janela ou conectar duas unidades. Eu encontro missões para fazeres. Tu és uma ajuda mas no entanto sou eu que carrego a responsabilidade. Não coloco qualquer peso em ti. Tu assumes o peso. Mas tu não precisas carregar nenhum peso para cumprires o teu serviço para Mim. Podes ser leve como uma brisa. Tu fazes uma jornada diária em Meu nome.
Considera o que quer que faças por Mim que vais para um picnic. Preparas algumas coisas e vais. A tua responsabilidade é apenas remar numa pequena canoa ou fazer os movimentos de remar da esquerda para a direita. Até podes não saber para ondes estás a remar, no entanto rema feliz, feliz na corrente, mesmo que não vás nem a descer nem a subir na corrente. Faz os gestos. Lembra-te, vais para um picnic. Iremos sentar-nos juntos numa manta, na relva.
Todos os aspetos relativos da vida são apenas uma ideia. As dificuldades são uma ideia. A tua existência presa a um corpo físico uma ideia. O bom e o mau são uma ideia. Alto e baixo são uma ideia. Certo e errado são ideias. Orgulho e vergonha são ideias. Todos os opostos são ideias concebidas.
A vida que estás a viver é uma câmara clicando imagens onde ficas sério. Um instantâneo é apenas um instantâneo.
Tu és uma imagem que projetas no Ecrã da Vida. Tu és o que vês e o que vês é o que tens. Ilusão é o reino onde te colocas.
Estás convencido que muito tem acontecido. Nada aconteceu.
O diafragma da câmara clica. Vês os clicks a medida que aparecem.
Click. Click. Click.
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/a-lagoa-do-amor-de-deus.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

