A Crescer num Amplo e Mais Amplo Arco

God said:

Pela Minha própria existência, Eu criei o Zumbido Cósmico. Eu não faço o zumbido diretamente, como tu pessoalmente podes fazer quer conscientemente ou não tendo conhecimento que estás a zumbir. EU SOU e Eu vibro. Este é um zumbido subtil. A tua alma percebe-o. Esta é a Música das Esferas. Esta é a Música da Consciência.
E a tua alma faz o zumbido também, e o zumbido que naturalmente vibra da tua alma está a ficar mais forte, mais alto. Nós poderíamos dizer, mais percetivelmente a crescer num amplo e mais amplo arco.

Existe tanto de ti de que não estás consciente e é assim que é na Terra. Consciência está a florescer, porém frequentemente não estás em contacto consciente com a tua consciência, esta magnífica consciência referida como tua.

Tu não gostas de estar no escuro no planeta Terra. Tu, que estás na Luz, estás com muita frequência no escuro e é aí que reside o busílis. Sem o véu sobre a tua consciência, tu conhecerias a Luz que tu o teu Ser invariavelmente e inevitavelmente são. Esta é a Grande Piada Cósmica. Tu já és Infinitamente Iluminado. Não existem segredos de ti. Tu apenas pensas que sim. Tu estás totalmente convencido. Desta maneira, tu és um osso duro de roer. Desta maneira, tu és mistificado, pois tu mistificaste-te a ti próprio.

Nós podemos dizer que tu adoras a tua ignorância. Existem muitos lados para ti. Tu interpretas muitos papéis. Tu cais neles. Tu interpretas o papel de tolo não importa o quão sincero te consideres. Tu convenceste-te a ti mesmo de que não sabes nada quando de facto tu sabes tudo. Nos intervalos silenciosos do teu coração, tu sabes tudo. O teu ADN sabe tudo, porém tu proteges-te a ti próprio de Grande Conhecimento, convencido como estás de que não podes saber assim tanto.

Isto foi provado a ti uma vez por todas no mundo. Tiveste a tua ignorância apontada o suficiente, talvez mapeada.

Do que Eu falo não tem nada a ver com inteligência. Eu falo de uma Grandeza Inata baseada na tua estrutura celular. Não é baseada em estudos. Simplesmente é. Tu és na verdade um Génio de Consciência. Tu és um Míssil Guiado de Consciência. Consciência é inerente em ti. Algo no mundo com a tua cooperação faz um encobrimento.

To da a gente é Pura Consciência e toda a gente experimenta encobrir a sua Luz Brilhante com um Velho Manto. Deve haver algum jogo a acontecer dentro de ti que esconde o teu brilho de ti mesmo e de todos. Ou, Nós podemos dizer, todas as restantes pessoas não o viram, tanto que tu não te atreves a vê-lo e ser ostracizado. Em vez disso tu ostracizaste-te a ti próprio do teu Ser.

No entanto, houveram momentos quando tu perguntaste profundamente o que se encontra por trás do Velho Manto em que te envolveste.

Está a chegar o tempo agora em que tu te despes de falsas cores. Tu és a Luz de Deus. Tu és a Luz da Inteligência Cósmica. Tu és o Universo e tu timidamente tomaste uma licença de ausência. Isto não é verdadeiramente possível. É possível que estejas desconfiado de aclamação e de ver-te a ti próprio como és. Tu especulas que se tu te proclamasses a ti próprio como realmente és, não voltarias mais atrás com a ideia de que ignorância é felicidade. Conhecimento do Ser que é Pura Consciência – isto sim, é felicidade!

E, sim, uma vez exposto, tu estás exposto. Não podes entrar numa versão mais antiga de ti próprio. Agora estás na Verdade. Verdade não é orgulho. Verdade é Consciência. Tu descobriste a Terra Prometida. A insensatez está para trás. A Verdade captura-te, e tu não és mais capaz de re-entrar na Falsidade. O Sol subiu. Tu és o Sol.

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on