Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6179 - De Uma Vez por Todas, Nós somos Um

Deus disse:

Em Nossa sessão da Escrita de Deus hoje, querido Escritor de Deus, com essa Carta do Céu sendo a sua terceira Carta do Céu esta manhã, você tem a sensação de que Eu vou te abraçar bem forte.

Imagine que você conta quantas Cartas do Céu você recebe como se você estivesse a medir o que é imensurável, e nunca inexistente.

Para você, pode parecer que Eu te amarro ao Leme, assim você não irá sair pela tangente, como se Eu o mantivesse amarrado ao mastro, como se houvesse a possibilidade de você escapar de Mim e sair vagando por aí.

Você desejou isso, não estar nem mesmo a um centímetro longe de Mim, nunca estar longe da Minha Vista? Claro, isso é como realmente é Comigo e Meus Filhos. Essa é a História. Você está sempre Comigo. Você e Eu, Nós temos essa Constância de Unidade.

Seus pensamentos vaguearam, só isso. Nunca você esteve em outro lugar, mas perto de Mim – na verdade – inseparável de Mim. É assim que Eu gosto. É assim que é. É assim que sempre é, total rendição ao seu Próprio Ser. Você nunca foi capaz de vagar por aí. É assim que é com todos.

Perto de Mim não significa confinado. Significa expandido. Nem mesmo expandido, porque Nós nunca estamos no que você pode, descuidadamente, chamar de compactado. Bem, nós não estamos nem mesmo no espaço para estar expandido, pois Nós, você e Eu, somos sem limites.

Não há saltar fora de lugar. Eternidade e Infinito não são parte de tempo ou espaço. Não há tempo e não há espaço. Eles não existem.

Neste presumido momento, você pode querer ser libertado de Mim porque você hesita em ser estendido. Vocês, todos os Meus Filhos, que nunca estão longe de Mim nem por um segundo, podem pensar que precisam de um descanso!

Você Me acha intenso, contudo Comigo é onde você sempre está. Você pode preferir assistir alguma coisa notável na TV e fingir fugir de ‘‘não sabe o que ou onde‘‘—até – até o que, Amados?

Você pode Me comparar com o jeito que fica quando você comeu demais de uma refeição gourmet. No entanto Comigo, não há exageros.

Conforme você considera a Nossa Unidade, você pode sentir que está na berlinda. Você quer se abanar. Livre das conjunturas do mundo, você acha que mal pode respirar. Queridos, vocês não foram pegos em um vendaval.

Na Verdade, não há escapatória da Liberdade ou Nirvana, ou qualquer outra coisa que quiser chamar isso. Não importa. Nós estamos entrelaçados. Não há separação para nós. Nosso estado permanente é Unidade. Nós somos incapazes de desviar da Unidade. Eu nunca ouvi falar de tal coisa. Menos do que a Unidade não existe.

Consciência aumentada não é demais para você. Você pode achar que é. Você muitas vezes vagou por aí em seus pensamentos. Estranho, não é, que você teria a perspectiva de vagar por aí, como se vagar por aí pudesse ser a sua preferência.

O Olho do Furacão é tudo que existe, no entanto você não está realmente no olho do furacão. Você é a Unidade do Tudo, e você é a Unidade do Nada.

Encare. Não há palavras para nossa União. Nós somos intransitivos. Nós SOMOS. Nunca Nós estivemos separados. Nós simplesmente sempre SOMOS.

Não há tal coisa como Inexistência.

Nosso relacionamento não pode ser descrito. Somente no mundo Nós tentamos descrever o Indescritível. Você não consegue nem chegar perto de descrever Nosso Entrelaçamento, pois você é Ser, e Eu também.

Eu devo dizer, porém, que O Que Deus Forjou é uma boa pergunta, pois nunca há uma resposta que pode conter a Profundidade e Amplitude do que Eu fiz quando Eu forjei você.

Traduzido por Siomara