Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6176 - Um Fluxo Constante de Amor Próprio

Deus disse:

Quando você se ama verdadeiramente, quais dificuldades podem haver? Quando você se ama, que maior Prova de Amor você poderia ter de qualquer lugar? Eu te peço para reivindicar seu próprio Amor. Seu nome está profundamente enraizado em Meu Coração e Meu Amor. Seu Amor e Meu Amor são o Mesmo. Você é Meu, como Eu sou seu.

Ama a Si Mesmo, e preocupações deixam de existir. Sua fonte básica de preocupação tem sido que você se sente não Amado, ou, no mínimo, não Amado o suficiente.

Sim, claro, esse é o caso. Falta de Amor é o cerne de todas as preocupações. Quando um Ente Querido voa do ninho, você protesta. Quer seu Ente Querido o deixe por escolha própria ou por deixar a Terra, você uiva que está desprovido de Amor. Quando Entes Queridos inocentemente morrem, você pode sentir:‘‘Como eles puderam, como ousam me deixar sozinho sem eles? Quem irá me amar agora?‘‘

Nos bons e maus momentos, Amados, Amem-Se. Então o que você irá lamentar? Ame a Si Mesmo como Eu te Amo, pois sois o Meu Próprio Ser.

Você é Merecedor de Amor. Quando você se Ama, você não fica abandonado. Pare de contemplar a disparidade, e você não conceberá nem mesmo o conceito de solidão. Você será seu próprio Fluxo de Amor. Você será completo em você mesmo. Quando você se Ama, que falta imaginária pode mantê-lo em escravidão?

Em vez disso, troque a falta por Amor.

Em vez de ficar carregado com preocupação e arrependimentos e tristezas, e se sentindo triste por ser imperfeito, preencha-se com Amor. Quando se trata de Amor, tire o Amor dos seus limites.

O Amor é sua Prerrogativa Natural, no entanto, você embrulhou o seu Amor e o deixou de lado. Em vez de Amar do Sol do Seu Coração, você chamou o Amor para vir de algum lugar bem longe. Vocês estão aprendendo, Queridos, que não há outro lugar, mas dentro. Não há outro lugar, e não há mais ninguém. Você É, pois você não é nada além de Eu Mesmo. Não há nenhuma separação neste Universo.

Quando se sentir excluído, foi você quem se excluiu sozinho. Venha para os seus Aposentos Internos Comigo.

Não há um você individual. Você inventou esse programa individual. Você não possui Identidade válida, mas Unidade. Não há viver separadamente de Mim. Unidade não é sozinho. Unidade é Totalidade. Solidão não existe. É algo inventado. Renego a solidão. Pense o que pensar, você merece Unidade. Você não é nada além de Unidade. Não mais apegue-se a um vazio que não existe.

Você tapou seus próprios olhos. Você se vendeu em uma Identidade falsa. Sua Identidade falsa não atravessa fronteiras, Amados. Uma Identidade falsa te faz pensar que você está isolado. Isolamento é uma fachada. Saia das sombras. Para frente. Admita seu Ser Único para todo o Amor que é seu. Reivindique o Amor.

Não há nenhuma falta de Amor. Quando você pensa assim, você se critica indiretamente. Você protesta e afasta o seu direito inato. Ao fazer isso, você se arremessa para longe do Reino do Céu. Os problemas do mundo vem desta negação da sua Verdadeira Herança. Afasta a sua ignorância. Você não tem nenhum direito a ela.

Eu sei. Eu sei todas as suas desculpas. Você confunde humildade. Você chama humildade de arrogância, e arrogância de humildade. Certamente não é humildade quando você fabrica que sabe mais do que o que Eu digo. Esta não é a sua modéstia. Esta é a sua ignorância, que é uma forma de imodéstia. É imodesto levantar a sua própria bandeira.
O que você acha que significa, quando você escuta:‘‘ Para Teu Próprio Ser SejaVerdadeiro‘‘.

Traduzido por Siomara