Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6183 - Deus Descreve o Processo da Escrita de Deus

Deus disse:

A Escrita de Deus é um processo de Unidade, quer você esteja ciente disso no momento ou não.

Eu, Deus, SOU o Autor daquilo que vem para você e flui através de você. Você Me ouve, Me sente, vibra para Mim em um nível mais profundo do que os pensamentos ordinários cotidianos aparentes. A Escrita de Deus é uma experiência de Unidade.

O processo do chamado pensamento comum, não é menos uma bênção ou um milagre absoluto, do que a Escrita de Deus é.

A Escrita de Deus aparece como por si própria . O propósito da Escrita de Deus feita por você, não é para sua experiência pessoal disso. A Escrita de Deus é um serviço que Você Me dá.

Às vezes, enquanto você escreve, você pode se sentir como uma baliza de tambor, se pavoneando, girando seu bastão, definindo o timbre e o tom e o ritmo, marchando no lugar, com grande zelo. Eu te pego, e te levo alto.

Claro, Vida é Vida, e toda Vida, não importa como você possa vê-la, é oferecida a você do alto. Você percebe de variadas maneiras. A sua visão da Vida é sua opinião sobre ela. Sua opinião Nisso inclui o sabor da Escrita de Deus, à medida que ela aparece para você.

Na Escrita de Deus, você pode sentir que está pronto para as corridas. Outras vezes você pode se sentir mais como um cavalo dando patadas no chão. A Escrita de Deus não tem que te fazer sentir de um jeito ou de outro. Você não tem que se sentir eufórico. Você nem mesmo tem que sentir que está fazendo a Escrita de Deus! Você está ouvindo e escrevendo o que Eu digo, como você a escuta no momento.

Somente em retrospecto, você pode se dar conta de que você deve ter estado em algum lugar. Você é um simples e inquestionável taquígrafo, que escreve o que escuta. Não importa o quão Minhas Palavras parecem normais, ou quão surpreendente são Minhas Palavras que você ouve, Meus Queridos, vocês não escolhem as Palavras que Eu sussurro para vocês. Vocês notam as Minhas Palavras no seu Coração. Sua primeira experiência com a Escrita de Deus ou a sua milésima, é a mesma coisa. Escritores de Deus, Minhas Palavras são feitas de Pó de Ouro. Eu decolo com você em uma Névoa Dourada, e te trago de volta. Dia após dia, não importa o que você faz disso.

No não-tempo da Escrita de Deus, você pode ou não sentir que você está sendo dispersado aos cantos distantes da Terra, enquanto você tira férias no Céu. Você há muito desejou uma pausa da Vida comum, e Eu dou a você. Dentro do que pode parecer uma lenta vinda de uma próxima Carta do Céu, você está sendo puxado de debaixo do comum, para o Alto Mar Comigo. Nós passeamos nas ondas.

Todo momento na Vida é realmente mágico. Eu te pego e te levo para fora do comum Comigo. Sem o seu conhecimento, Nós já fomos levados para fora, e estamos no ar, antes que a consciência acenda em você.

Para Deus escrever, suas sensibilidades individuais saem da frente. A Alegria da Escrita de Deus não vem da sua mente. Vem do Nosso Silêncio. Você sente os Meus Pensamentos vindo de um Território diferente. Nós somos Aventureiros sem um mapa ou uma lanterna, no entanto, com uma Luz Natural tão brilhante – você dificilmente sabe para onde foi seu pequeno eu! Você ainda está aqui. Agora você está mudo, e pertence a um Horizonte Maior.

Longe da Terra, você está numa quilha diferente. É assim que é, e como deve ser. Você não pode medir o que está acontecendo em colheres de chá, ou em revelações, ou em qualquer coisa. Não ligue para a sua caligrafia, digitação, ortografia, pontuação, pois eles são banais, e você está fora desse mundo. Através das suas mãos, Eu, Deus, canto. Eu cantarolo. Eu canto. Eu começo de novo. E então, depois de todos os seus escritos da sua caneta, chega o momento quando Eu tiro a caneta dos seus dedos, ou, cesso seu toque nos teclados, Eu te retorno à Terra, apesar de não ter estado totalmente longe da Terra.

Eu te pego pela Minha Mão, e Eu digo a você:

‘‘ Hoje Eu te levei em um tour especial da Escrita de Deus. Nós demos a volta ao quarteirão. Agora, Escritor de Deus, saia e brinque no mundo. Nós nos sentaremos juntos novamente no Céu amanhã, ou, se você for muito, muito bom, talvez mais tarde hoje de novo!‘‘

Traduzido por Siomara