Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6172 - Veja a Vida como Sua Boa Amiga

Deus disse:

Que diferença um dia pode fazer! Um dia na Vida, tudo é um mar de rosas. Outro dia, você pode se sentir dilacerado.

Parte de você deseja que a Vida se decida, contudo a Vida chega como ela chega, quer você goste ou não. Da forma que a Vida aparecer, você tem que seguir em frente com ela.

Você pode sentir que a Vida não é sólida, quando é você quem oscila. Sim, a Vida não permanece na mesma, no entanto, deve você ver a Vida como uma afronta e permitir a si mesmo ser coagido?

A sua felicidade é realmente tão dependente do que acontece ao seu redor? Vire seu rosto para o Sol ou para a Chuva com receptividade. Você se pergunta por que a Vida não te dá um descanso, no entanto, que tal você, Amado? Que tal dar um descanso para a Vida? Não poderia você ser mais favorável com a Vida, enquanto ela acontece? É mais como a Vida aparece, ou é a maneira como você recebe a Vida, como se a Vida estivesse querendo te pegar?

Há dias em que você está realmente mal humorado. A Vida te deve sustentar? Deve a Vida mimá-lo, e atirar-lhe apenas presentes embrulhados em fitas de ouro? Mais necessário que fitas estão a gratidão, respeito, e apreciação vindos de você, mesmo pelo que você chama de tempos difíceis. Sim, até mesmo para a experiência da Vida, do jeito como você a pode ver.

Você não está tão certo sobre isso. Você deseja que a Vida se curve para você. Amados, inclinem-se para a ideia em tomar como garantido que a Vida te ama e te valoriza, e que te tem em mente e coração, da forma que a Vida aparecer. Você não tem que marcar pontos. Você realmente não quer medir forças com a Vida, então deixe ir a ideia de que a Vida deve servi-lo. Há mais do que uma onda no Mar.

Você quer que a Vida seja memorável, espetacular, fantástica. Claro, essa é a realidade. Enquanto isso – como outra expressão de tempo – você pode ver a vida como incompleta e inconveniente. A Vida pode aparecer como você espera, ou a Vida pode ser demais ou muito pouco, ou apenas não ser como você gosta. Pode-se dizer também que Meus Filhos são obstinados. Certamente, você gostaria que a Vida te agradasse, te mimasse bastante, por que não? Naturalmente, você tem a sua mente na ideia de serviço de primeira classe para você.

Amados, vocês merecem serviço de primeira classe. Vocês podem sentir que tem que implorar por ele. Vocês podem ter merecido isso, e, Amados, vocês não estão tão errados aí. Vocês estariam tão felizes por a Vida pensar bem de vocês. Como é, a Vida te joga umas migalhas, melhor, Grandes Surpresas e Grande Reconhecimento. Aceita a Vida como ela vem, mesmo quando ela é difícil para você.

Se a Vida ém uma dança, a coisa é: Você pode não saber os passos. Você tropeça. Você se atrapalha. De vez em quando, você parte e voa, e o céu é o limite. Até mesmo há dias em que parece que nada pode dar errado. Infelizmente, há outros dias em que você sente que não consegue fazer nada certo.

Você ouve sobre as Estrelas, e como elas podem reger. Você se pergunta sobre Livre Arbítrio. Em teoria, você entende o Livre Arbítrio, no entanto, muitas vezes você não sente o Livre Arbítrio como seu. Certamente, há momentos em que você sente que a Vida é imposta a você. Há dias em que seria bem-vinda uma definição da Vida, pela qual você poderia ser dirigido, mas não é assim como a Vida sempre é. Há mais da Vida do que como você a vê, queridos. A Vida é um Tesouro, e isso você nem sempre vê, no entanto, há Grandeza para você ver.

Traduzido por Siomara