Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6158 - Você Nasceu para Ser Um Comigo

Deus disse:

O que Eu te peço é exatamente o que você tem procurado profundamente para si mesmo. Estar Comigo. Ficar Comigo. Seremos como Um, e não pediremos por mais nada. A Unidade reina. A Unidade sobe ao palco. Nada supera a Unidade. Nós a chamamos de Nossa Unidade. Na Unidade, tudo está repleto. A Unidade é a mais desejável de todas. Perto da Unidade, todo o resto empalidece.

Quer ser energizado? Conheça a Unidade. Proclame Unidade pela Terra, e você conhecerá Unidade como Só a Unidade pode ser conhecida. Salve, Linda Unidade.

Onde Nós devemos ir hoje? Que tal bem aqui onde Nós estamos? Não há Momento melhor. É agora. É para isso que você está a arder. Essa é a Verdadeira Realização dos Meus/seus Sonhos. Você tem tudo o que deseja bem na Palma da Nossa Mão. Este é o momento para o qual você nasceu. Aqui está o auge de todos os seus desejos, e todos os Meus desejos. Concretização de desejo está perto. Quando você chega até a Unidade, diga-Me, o que mais há? O que mais há para sonhar? Não há nada mais. Só pode haver menos.

Você pode ter ficado por aí olhando para todo lado. Volte e se conecte com a Nossa Unidade. Você saberá o que Unidade é. Você saberá o que Alegria Duradoura é. Não aceite substitutos para esta Derradeira Experiência na Vida. Essa experiência, que não é exatamente uma Experiência, ainda como Ser é para você. Destina-se à você. E também é Minha, e Eu, Deus, a dou livremente para você.

Sinta-Me. Sinta a Batida do Meu Coração Casada dentro da Batida do seu Coração, seu Coração e Meu Coração como Um. Não há nada como isso, essa Unidade.

Rubis e diamantes não são iguais a Unidade. Não há nada que se iguale a Unidade de Um Coração Resplandecente. Um Coração impulsiona o Universo. Todo o mundo se curva para Nossa Maravilhosa Unidade de Coração, Unidade de Ser, Unidade que se encontra, e é incapaz de voltar para menos. Esse dia chegou. Há muito tempo à espera, contudo agora essa agitação da Vida está aqui em pleno vigor. Salve, salve, o momento chegou, e esse momento está aqui para ficar. Sempre foi Nosso, Unidade, sempre para o Um de Nós, sem reservas. Não há o que esconder agora. É agora.

Venha, não tenha medo. Não hesite. Isto é o que você tem procurado por toda a sua Vida. Venha para a Luz do Sol Comigo. Estamos bem na borda. Venha, venha Comigo, Amado.

Não precisa mais perseguir aquilo que já é seu assinado e selado. O que já é certo dentro de você não tem necessidade de ser procurado. Você já encontrou. Depois de encontrado o Tesouro que está procurando, você não precisa mais caçar perto ou longe por isso. Não é que você esteja acorrentado na Unidade, de jeito nenhum. É que você é livre para desfrutá-la. Não há obrigação. Há somente Alegria.

Você ascende para o Caminho Certo. O Caminho Certo sempre foi seu. Agora você sabe. Quão primorosa é a Unidade. Você ascende a isso, e então é elevado. Que simples. Relaxe na Unidade e nunca se afaste. Há Unidade. É isso. Nós somos o Prazer da Unidade.

Todo dia você recomeça, e todo dia a Unidade é nova. Você é o perpetuador da Unidade para Todos. Você é renovado na Unidade. Unidade é a Realidade para todo o sempre.

Você tem ansiado para que este dia chegasse. O Amanhecer chegou. O Amanhecer da Unidade surge todo dia. O Amanhecer da Unidade sai de você todos os dias, transformado em Revelação.

O dia chegou. As fechaduras estão abertas. Venha Comigo!

Traduzido por Siomara