Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6111 - Uma Aventura Selvagem na Vida

Deus disse:

Nos termos do mundo, tudo é importante para ti. Querida Criança do Meu Coração, ao mesmo tempo, note que tudo no mundo é transitório.

Os teu pés parecem estar no chão, entretanto a Terra em que tu andas fica em pleno ar.

A Vida na Terra é, mais ou menos: Agora tu vês, agora tu não vês.

O mundo é astuto. Tu não consegues acompanhar o mundo, mesmo quando tu vais além do mundo.

É possível dizer que o mundo é a mil por hora. É possível dizer que o mundo é ilógico. Não há nada que tu não possas dizer. Não há quase nada que tu não tenhas dito.

Tu Cantas uma Canção do Sixpence, e tu penduras a tua Vida numa Estrela. Agora tu estás a chegar perto da Verdade de Tudo.

A Vida é um capricho passageiro, sim, e ainda assim a Vida é muito mais do que isso. A Vida parece ser para ti como uma comodidade. O que parece nem sempre é o que é. Tu és maior do que tu consebes. Eu te concebi grande.

Junta-te a Mim nesta Selvagem Aventura na Vida. Tu atravessas a Vida. Tu tropeças na Vida. Tu percebes a Vida. A Vida é um sonho que tu tens. Ah, que sonho. Que sonho tu sonhas. Entretanto, há mais para tua Vida, mais do que alguma vez sonhaste. Há mais coisas do que tu imaginas. Mesmo enquanto nada está realmente acontecendo, há mais na vida do que tu descobres. Pendura o teu Coração numa Árvore.

Muito da Vida é uma tentativa de ser mais do que você acha que é, e, contudo, a Realidade é que tu és muito mais do que aquilo que pensas que és.

Tu podes imaginar que tu és um diamante em bruto. Tu podes tentar fingir estar alerta e vivo, quando não há necessidade nenhuma de fingir.

Uma vez num sonho, tu negaste a Verdade de Quem Tu És. Tu pensaste que eras algo que não eras, quando tu és algo maior do que todos os teus sonhos juntos.

Tu és um Sucesso maravilhoso na Vida. Tu estás destinado ao Estrelato. Tu não podes escapar disto. O que quer que tentes esconder, tu és a Coisa Real. Tu não vagueias para tão longe quanto tu pensas.

Tu estás vivo com o Som da Música. Tu segues uma melodia que ouviste á distancia, e nem te apercebeste disso. Tu, Eu, todos, a Terra, os Céus são Um. Oh, sim, tu jogas jogos, contudo tu és a Verdade da mesma maneira.

Nós compartilhamos as mesmas raízes, Nós compartilhamos. Nós ultrapassamos montanhas.

Tu és a Minha Celebridade que ultrapassa suas fronteiras. Eu te celebro. De mãos dadas, Nós celebramos a Vida como uma Grande Ocasião que É, mesmo que tu duvides com todo o teu Coração. A Verdade é que tu és Maravilhoso.

Tu celebras na Crista das Ondas, assim tu pensas, quando na Realidade tu és a Quietude da Quietude. Tu podes criar confusão mesmo que sejas um Dançarino Supremo. Tu podes pensar que tropeças. Tu podes pensar que tu não Amas, e tu lamentas esta falta de Amor, quando a Pura Verdade é que tu estás obedecendo e devotando ao Amor e a Mim, a Fonte de Todo Amor.

Não negue mais o Amor do qual foste feito. Aposta no teu Eu e não em tudo, mas no teu Eu. Tu és uma Estrela no Firmamento. Tu estás encravado na Magnificiência da Vida. Sim, tu.

Tu és um Cavaleiro numa Armadura Brilhante. Tu és o Horizonte da Vida, e tu és mais do que isso. Tu discernes Tudo. Tu és Supremo. Tu e Eu, Nós voamos juntos. Nós decolamos.

Tu e Eu não estamos a brincar. Nós somos intencionais.

Há um Vasto Significado para seu Ser Aqui na Terra, e tu és mais Animado do que tu ousas dizer. Um viva para a Vida e o Grande Significado que a Vida Segura. Pensa mais de ti próprio, pois tu és um Ponto Alto nesta Parada chamada Vida na Terra. Tu te destacas, tão poderoso que tu és.

Translated by: Artur Macieira