Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6048 - Para Onde Vão os Pensamentos Perdidos?

Tu tiveste um pensamento e depois, no momento seguinte, o pensamento desapareceu. Foi uma revelação que tiveste, e agora foi-se.

Não importa, ele continua na tua mente algures, e pode fazer o seu caminho no mundo sem a tua ativa presença. Pensamentos perdidos continuam a existir em algum lugar com ou sem ti. Um pensamento escapa de ti, da mesma forma que uma uva cai dos teus dedos quando tu apanhas uvas da vinha.

Isto não é um lamento. É um tudo certo. A beleza das uvas ainda existe, quando a própria uva pode ter caído no chão.

Todos os teus pensamentos – pensamentos que chamaram a sua atenção – não tem que ficar na Vinha dos Pensamentos, perante a ti. Todos os pensamentos aterram em algum lugar. Nenhum pensamento tem de estar pendurado numa linha de roupa, onde tu podes pendurá-lo ou mais tarde retirá-lo.

Pensamentos perdidos irão aparecer. Alguém terá o pensamento perdido que você fez. Todos os pensamentos que são feitos, não pertencem a ti. Nunca pertenceram.

O mundo inteiro é compartilhado independentemente do que tu pensas e tua intenção possa ser. Portanto, considere compartilhar como Eu compartilho. Proclame a liberdade!
Que bênção deixar vestir e ajustar sobre isto e aquilo.

A liberdade de propriedade é um grande Tocador de Sinos. Não podemos chamar Liberdade à posse! Se nós pudessemos chamar Liberdade à posse, então, a posse poderia se tornar numa grande coisa!

Não é que tu não possuis. Não coloques barras. Como Eu, dá as boas vindas a tudo.

Tu és livre para Amar. Não é exatamente que tu dispensas o Amor. Não é bem assim. Tu não és um farmacêutico do Amor, nem tu és um mero representante do Amor. Tu ÉS Amor.

Tu respiras constantemente, entretanto tu não tens que te lembrar a ti próprio de respirar. De vez em quando, tu pensas acerca da respiração, entretanto tu respiras mais facilmente quando a respiração não está na tua mente ou na tua agenda.

O Amor vem do coração. A respiração natural é mais fácil do que a respiração sob demanda. O Amor derrama-se da sua própria fonte.O Amor é o Jackpot da Vida. Nós podemos dizer que tu acertas-te no número certo, entretanto, claro, números e montantes não entram no Amor.

Nós podemos dizer que não há contabilidade para o Amor, contudo o Amor é. Não há necessidade de contabilizar o Amor. O Amor vem primeiro. Encabeça a lista. O Amor é um córrego na montanha. É uma cachoeira que nunca se esgota. O amor salpica tudo, perto e longe. O Amor em si é um Abraço de Amor. O Amor só pode Abraçar. O Amor nunca acaba. O Amor em si é Eterno e Infinito.

Todo o Amor no Mundo não tem limites. O amor não é escasso. O amor pode ser apertado, no entanto, segurado demais e não livre. Amar é a Maior Liberdade conhecida pelo homem. O Amor é a Minha Maior Liberdade. Não há barreiras par o Meu Amor. Nada recua quando se trata do Amor Supremo.

O Amor está acima de todos os sentidos. O Amor está acima de todo o Mundo. Amor é evidenciado, no entanto, o Amor não pode ser visto. O amor não pode ser identificado. Um retrato não pode ser pintado de Amor. Nenhum som de amor pode ser escolhido. Espera, o Amor é Como Eu!

Eu Próprio posso cantar, contudo, tu não podes Gravar-me e Me tocares de volta. Tu podes sentir-Me, contudo, não podes colocar-Me na tua mão. Na tua Vida, entretanto, pode o Amor e Deus refletirem-se a eles próprios, pois tu refletes o Meu Amor.

O Amor é um enigma. Desaparece, contudo, não pode ser visto. O Amor está no silêncio ou no barulho, contudo há sempre um Eco de Amor. O Amor está para além do toque, entretanto, o Amor sempre toca o Coração.O Amor é indefinível, contudo o amor é definido em milhões de formas. O Amor é sentido. O Amor é homenageado, e contudo o Amor é também mascarado. O Amor é comum, contudo o Amor não é ordinário, nem nunca o Amor deve ser usado como um truque.

O Amor é aquilo que tu fazes dele, contudo há mais para amar do que aquilo que tu fazes dele.

Como acontece, nesta Carta do Céu, tu vês como um pensamento leva a outro.

Traduzido por Artur Macieira