Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6051 - Procurando por Ouro

Deus disse:

Procure por ouro. Ele existe.

Quando estás a escavar uma mina de ouro, tu não escavas por lata. Também não procuras por plástico.

Considera a Vida como se estivesses escavando por ouro, ou considera a Vida como se tu estivesses procurando por ouro em um riacho ou então estás prestes a.

Procure pelo ouro, e ele virá ter contigo.

Esta não é uma mineração de alta intensidade que Nós estamos falando. Deixa o ouro ser a atitude de onde tu vens. Não é como se tu tivesses uma quota que tu deves cumprir. Tenha calma acerca da procura do ouro. Tu estás na direcção do ouro. Tu certamente não estás minando por carvão. O Carvão tem um propósito a servir, contudo o ouro é o que tu procuras agora e reinvidicas.

Pode acontecer que encontres ouro sem procurar por ele. Entretanto, é mais provável ganhares no jogo das cartas quando estás a jogar do que quando não estás a jogar.

Agora, você está atrás do ouro dos tolos, e não é tão facilmente levado como você poderia ter sido uma vez. Contudo, se tu fores levado pelo ouro dos tolos, então é melhor dar umas boas gargalhadas de ti mesmo.

Encontrar ouro na Vida é mais fácil do que encontrar a esposa certa para ti, contudo tu podes encontrar a mulher certa para ti, também. Tenha algumas pistas sobre o que você deseja preencher sua vida na Terra até transbordar.

É claro, há muitos tipos de ouro esperando por ti. Há muitos tipos de ouro para tu partilhares, como há também bons tipos de cavalos para correr.

Há muitas escolhas para fazer na Vida. Num sentido, todas as escolhas que fazes são boas, mesmo quando elas não acabam como o que tu chamas de bem. Agora tu sabes, e agora tu continuas. Tu não vais por uma estrada problemática outra vez se tu o puderes evitar. Tu manténs seus olhos olhando bem alto. Erros podem ser cometidos ao viver a Vida. A Vida não é sobre evitamentos. A Vida é sobre descobrir.

Na Vida, tu só podes descobrir. E daí e se tu tropeçares sobre ti mesmo. Tu podes estar acabado. O que importa? Levanta-te.

Num sentido, tu podes esquecer-te onde colocas-te o ouro. No entanto, há ouro naquelas colinas.
Todo o tempo, enquanto tu conduzes a Vida ou és liderado por ela, tu manténs a tua imagem do horizonte de ouro que está à tua frente, esperando por ti.

Aqui está a questão: Tudo é ouro. Pode não parecer assim, contudo tudo é ouro. Se pensas que o que tens recebido não é ouro, então, faça alquimia e transforme lata em ouro.

A lata pode ser um trampolim que te leva ao ouro.

Há um arco-íris à tua espera. Tu podes passear num arco-íris e veres o ouro nele.

O Sol que brilha embeleza-te em ouro, ou isso pode prejudicar-te? Em última análise, o ouro que tu procuras brilha em ti e é empacotado em ti. Tu és o ouro que procuras. E tu és tua mina de ouro, e tu és o ouro que encontras. Tu nuncas estás sem o ouro.

Nós podemos facilmente trocar a palavra ouro por Deus. Deus é o que tu vais encontrar e reinvindicar. Ou vais tropeçar sobre Mim. Cedo ou tarde, Eu, Deus, entrarei em tua vida, e tu saberás sem revervas que tu te encontrastes Comigo.

Quem encontra Quem? Encontrar Deus e encontrar ouro na Vida são ambos inevitáveis. Não dá para errar. Onde Eu estou, também tu estás. Do que eu sou feito, tu também és feito.

Manter os teus olhos em Mim é semelhante a manteres os olhos no ouro. Preferivelmente, manter os teus olhos em Mim é melhor.

Traduzido por Artur Macieira