Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6047 - Respires a Respiração da Inspiração

Deus disse:

Não requeremos formalidade entre Nós. É natural para Nós, para ti e para Mim, o Um de Nós, o Um do Um, divertirmo-nos nas Verdes Pastagens.

Vem, o Um de Nós, a Quem eu endereçarei como Nós, pelo bem de todos aqueles para quem possa ser nova esta Verdade. Assim, desta maneira, Eu posso explicar isto, e todos eles podem testemunhar esta Profunda Verdade da Unidade da qual Nós somos privados e que não existe entre Nós. Não existe entre Nós. Somos a Unidade pura e simples.

Para Nós, (Um), segurar as mãos, reconhecer que, juntos, como Um, é exatamente Quem Nós somos e estamos destinados a ser e a revelar. Amados, quer a vossa consciência consciente se aprofunda naqueles que são os Meus amados Filhos e Filhas ou não – reparem, nós estamos na Unidade e para sempre nela permaneceremos, independentemente do que vocês ou qualquer um possa pensar.

A nossa Unidade, que não fica só entre Nós mas, mais, que se eleva como a Unidade da Unidade, esta Pura Unidade que Nós somos e sempre fomos – esta é a Nossa Experiência Diária. Nunca isto foi de outra forma. O Nosso Ser Juntos como Um não é isolado, ou raro, ou inesperado. É maravilhoso, sim!, e é também a Nossa Verdadeira Unidade. Nossa Verdadeira Unidade não é desconhecida e não surge como uma surpresa qualquer, a menos que imaginem, em primeiro lugar, que Nós estamos separados uns dos outros.

Claro, caso penseis que vocês e Eu estamos separados e não somos Um, bem, estais enganados. Eu não digo que estais tristemente confundidos! Eu digo, estais abençoadamente enganados! Bom, este é um erro vosso e, por isso, uma inexactidão! Boa sorte é boa sorte, mesmo quando não a vedes. Amados, sois os Abençoados dos Abençoados.

Aleluia! Nós somos Um. Cantai. Procurem isto e então lembrem-no eternamente. Se virem a Nossa Unidade como um Milagre, estais certos, com certeza. Vamos lá, tudo no mundo é um Milagre. A própria existência é um Milagre, ainda mais, ela é um Milagre diário. É extraordinário, sim, mais ainda, ao mesmo tempo, é um conhecimento comum diário. Guardai este conhecimento junto a vós.

Toda a gente recebe Milagres. Toda a gente é um Milagre. Toda a gente. Todo o Ser humano na Terra, incluindo tu – tu não és somente uma parte do Fazer-Milagres – tu ÉS um Milagre a ser contemplado, e Eu contemplo-te. Estou a olhar para os teus olhos agora mesmo, Meu Abençoado Milagre, soprado para a Existência, seja qual for o plano em que possas estar.

Sentir Amor, mesmo que apenas por uma única vez, é um Milagre. Peço-vos que aceitem vossa total Abundância de Milagre, e nunca a esqueçam. Como poderíeis encontrar o vosso eu pessoal na Terra, a menos que um Milagre vos tivesse soprado para aqui?

Prestem atenção, Queridos Amados, ao vosso reconhecimento de condição de Milagre que sois, e que é claramente do Senso Comum. Certamente, o vosso reconhecimento de que é assim, é o mesmo que chegando aos vossos sentidos. Não tem que recordar a mais ninguém Quem Vós sois. Tem que recordar a vós próprios, ao vosso tão chamado pequeno eu, que aparentemente vagueia por aqui e por ali, sobre montes e vales.

Queridos Encantos do Meu Coração, vós – que quereis ser inspirados – nunca estiveram sem a Respiração da Inspiração. Eu soprei a Respiração da Inspiração para dentro de vós, da Minha Própria Respiração, no primeiro momento em que entraram no Meu Coração. Eu soprei-a para dentro de vós, e Eu digo vos agora, inequivocamente, que estais aqui para expirar a Minha Inspiração da Plenitude da vossa Alma.

Vós sois uma Alma inspirada, que está aqui na Terra para inspirar o mundo, para que o mundo possa revelar a si mesmo, mais uma vez, como sendo o Jardim do Éden, ou, o que for que lhe queirais chamar.

Traduzido por Maria Luisa Tavares