Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6017 - Honrando o Campo de Jogo

Deus disse:

Quando alguém é impaciente convosco, não importa quanta paciência mereças, isto é a vossa deixa para duplicar a vossa própria paciência agora. Quando alguém vos levanta a voz, isto é a vossa deixa para baixar a vossa. Quando alguém está irritado convosco, esta é a vossa deixa para ficarem serenos. A não ser que queiram um desafio de gritos, mudem as vossas táticas. Mesmo que as regras possam ter ditado ser o vosso professor a conduzir o caminho, ou a vossa mãe ou pai, ou um irmão ou irmã mais velha, não há regra que diga que não possam mostrar o caminho. Ide em frente.

Eu estou a dar-vos uma poderosa ferramenta para a Vida – se desejarem fazê-lo, podem fazê-lo. Atualmente, meus Queridos, esta ferramenta resulta. Isto pode muito bem superar a prece!

Vocês foram ensinados a não reagir à impaciência de outrem ou a não escolher. Eu estou a dar-vos uma maneira sábia de reagir. Esta é uma outra forma de dizer como ficar fora da briga. Façam isto, a não ser que prefiram gritar.

Percebam, por favor, que Eu não estou a dizer-vos que provocaram uma situação em particular. O que vos dou é uma forma de mudar a dinâmica que vocês, intensamente, desejam mudar. Sóis responsáveis por vocês mesmos, claro! O que é que está aqui em questão? Se vocês preferem um outro jogo de agressão, ide em frente, como habitualmente fazíeis.

No Mundo, Vocês não gostais de ouvir que precisais de uma nova sub-pavimentação no vosso salão de sol. Isto não é, de forma nenhuma, o que queres ouvir. Agora, que objetivo é esse que está na vossa recusa, ou protesto, ou berro, ou grito? Faça o que lhe digo. Encontrai uma forma de mudar a vossa postura.

No que diz respeito à Vida, Eu estou a dar-vos uma maneira de acalmar as águas. Eu não chamo a isto um truque porém, Eu chamo-lhe uma maneira de viajar. No Mundo, dar uma ordem direta, muitas vezes não resulta, então para que continuar com uma velha abordagem, quando há uma nova forma de aproximação?

Tanto vocês como Eu queremos Paz no Mundo. De que é feita a Paz no mundo, mas do que vocês possam chamar de Pequenos Incrementos de Paz nas Vossas Vidas?

Na Vida, descobris que, o que quereis, não importa quão bom seja o que quereis, não significa que possais meramente pedi-lo, como se quisésseis uma bebida saudável num bar de sumos.

Infelizmente,demasiadas vezes na Vida, como bem podeis ter verificado, nem sempre há empregados ansiosos à vossa espera. Demasiadas vezes, há os assim chamados de outros, que querem que vocês dancem à sua toada. Verdadeiro ou falso, isto é o que eles vos pedem. Eles desejam que vocês mudem. Desejam que vocês os sirvam. Eu apenas vos dei uma sugestão para um caminho melhor, que sirva ambas as vossas necessidades.

Traduzido por Maria Luisa