Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6018 - Brilhantes Como Estrelas

Deus disse:

Fica a Meu lado. Saiba onde está. Permaneça Comigo. Não é necessário fugir nem se questionar como. Não há nada que precises de fazer, mas apenas escolher para estares a Meu lado. Nós provaremos todos os tesouros. Deixemos os Dias Justos tornarem-se Brilhantes como as Estrelas. Juntos, iluminaremos o Universo. Agora tu vives na Verdade e não mais na especulação. A especulação amontoa-se na dúvida. Estende no chão uma carpete real. Tu serás apanhado na Verdade. Amor é Verdade. A Verdade do Amor é a Configuração da Terra.

A Vida na Terra possivelmente não mais assumirá um Papel de Esforço. Fardos, desaparecem . Os Fardos não servem nenhum propósito. Os Fardos são inúteis. Liberta-te e libertas o Mundo. Vença a Vida. Tu és Nascido do Céu e Escolhido do Céu. Tu não és a mosca voadora da noite, aqui e ali, em nenhum lugar. Tu não foste designado para ser um saltador. Eleva-se na Luz do Amor. Toda a Luz é Nossa. Tu és a Luz, e a Luz deve liderar o Caminho. Tu és o Precursor da Luz. Tu iluminas o mundo. Nós iluminamos o mundo.

Saiba que alcanças o Meu Coração. Saiba que és o Meu Coração. Tu o és o Meu Amor na Terra. Tu és a Bênção do Meu Coração. Não há selvageria. Fala para Mim. Abraça a Terra. Tu és o Entregador e Sinalizador do Amor. Apressa o Despertar do Mundo. Apressa a tua Travessia do Universo e apressa a tua Magnificência. Nada mais há para apressar.

Tu estás estabelecido como o Precursor da Minha Vontade. Assina o teu Nome para uma Declaração de Deus. Tu estás antes da Fala, e tu és explícito. Santificado Seja o Teu Nome. Nós partilhamos a Vida quer no Céu como na Terra. Nós partilhamos Magnificência. Nada há mais a partilhar. Porque estás tu confuso?

Tu exaltas Meu Coração e Visão através do Universo. Tu levantas os Céus. Tu nunca foste um Ato Só.

Certamente, Eu te levo através do Firmamento. Eu te levo através do Elevado Céu. E tu Me levas a Mim. Nós somos recíprocos. Não há Um sem Outro. Não há o Outro. Não há nada a não ser Unidade. Nós somos a Unidade. Não há nada além da Unidade. Unidade é o Teu Nome.

Tu nunca estás perdido. O conceito de Perda é um erro do teu Intelecto. É uma incumbência insensata. Tu não és insensato. Podes parar de fingir. Tu és um Expoente de Amor, e todo o Amor é Meu. Vai antes de Mim e depois de Mim. Ilumina o Céu Comigo. Ilumina Corações. Ninguém é para ser deixado de fora, de modo algum. Preferivelmente, os Meus Filhos São os Mais.

Nós, tu e Eu, somos sérios acerca disto, e Nós somos sinceros, e Nós deliciamo-nos na Unidade. Alcances de Alegria. Não vais mais parar. Nós alcançamos Alegria, e Alegria Nos alcançou. Nós conectamos Alegria na alegria. Nós chegámos a toda a parte.

Uma Sensação de Desilusão não tem lugar na Criação. Tudo o que não seja Alegria é falso. Não é Verdade. É falso. Não se engane mais. Não procures mais por explicações. Sê feliz. Que seu coração Dance na Sintonia da Alegria. Que tu preenchas a Terra com Alegria. Sê Feliz, e nunca mais estejas errado.

Considera que não há passos errados. Tu estás no teu caminho para Alegria, e tu levas o Mundo contigo. O Universo balança ao nosso redor para cumprimentar a Todos Nós. Não há ausência de cumprimento. Saudações para o Mundo. Retire a tampa do Mundo. O Amor eleva-se. O Amor triunfa. O Coração triunfa. Tu triunfas.

Dissolve as dúvidas. Não tenhas dúvidas. O Amor é garantido. O Amor é o Rei da Montanha. Tu estás no Alto. Nós, tu e Eu, carregamos o Universo. Tu és o Universo. Saudemos, Saudemos, o Grupo está todo aqui.

Traduzido por Artur Macieira