Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6015 - Você Canta em uma Plenitude Que só Pode Ser Cantada Enquanto Você a Canta.

Deus disse:

Há um momento de não-pensamento. Não-pensamento é quando o Coração da Vida descobre ou desmascara a si mesmo, ou, Nós podemos dizer, vai além de si mesmo. Nesse não-tempo, não há nenhum tempo existente. Não há nenhum ego dançando em torno. Você está nesses não-tempos em cheio, seguramente sem tempo.

Para propósitos gerais, quando você está acima do pensamento – ou ou quando você está abaixo do pensamento, ou sem pensamento – quem pode dizer? – ninguém na Terra pode falar para você, sem sombra de dúvida, para garantir que você está solidamente no Infinito. Eu, no entanto, digo isso para você sem dúvida.

Amados, no Infinito, não há encostos para encostar. Quando você está no Infinito, não está em nenhum outro lugar, mesmo quando você pode estar sem o seu conhecimento disto em sua vida diária.

Quando você está no Infinito, você apenas está, que é outra maneira de dizer que, singularmente, você está além da existência em que você existe, como uma peça solta da Vida. Não há nenhuma consciência de pensamento, nem há consciência de não-pensamento. Você está além do pensamento. Nós podemos dizer que você é a Essência do não-pensamento. Você está no baixo-ventre do não pensamento, mesmo quando não há nenhuma parte de baixo para isto. Você é, por assim dizer, o senhor supremo do pensamento, o senhor do pensamento não existente ainda, bem, talvez inacabado ou excedido, ou substituído, ou como um lago parado que ainda não emergiu, ainda não visto, nem capaz de ser visto ainda, nem o ver é desejável, ou mesmo considerado, ou imaginado, ou pode existir com Auto-Consciência de seu Eu como qualquer coisa.

Esse não-pensamento poderia ser descrito talvez, como um não-pensamento que não requer pensar em seu Eu, não tendo que descrever o seu Eu a qualquer medida conhecida ou desconhecida. O Conhecer está profundamente no Conhecimento do seu Ser, sem a convenção da linguagem. Isto está frequentemente além da configuração humana no mundo.

Assim que você puder configurar um não-pensamento em qualquer medida, ele foi desmontado. Foi arruinado. Não há sobre isso, quando se trata de Pensamento Puro, se, realmente, Nós podemos falar de modo algum de Pensamento Puro.

Pensamento Puro é puro, ou não é, no entanto está além – ou qualquer preposição que possa usar – além do pensamento por completo. Pensamento Puro é Maior que pensamentos que podem ser discernidos. Você está profundamente no Significado, em vez de profundo em Pensamento.
Quando você canta, você canta em uma plenitude que só pode ser cantada enquanto você a canta. Portanto, você não ordena isso. Cantar vai além de descrever o conteúdo de seu coração. Descrever não tem nada a ver com a realidade. É apenas isso: A realidade não pode ser descrita sem a realidade se desvanecer no esquecimento.

Sim, Eu descrevo você como o Milagroso disso que Nós podemos chamar de não-pensamento, você, o mesmo que é constantemente perseguido pelo pensamento, mesmo no sono, mesmo quando você não pode se lembrar, ou esboçar, ou encobrir, ou qualquer coisa.

Não me refiro a pensamento inconsciente, ou superconsciente ou supraconsciente pensamento, nem quero dizer simplesmente pensamento ainda não pensado. O que quero dizer é mais como Sendo Seu Ser, o Núcleo da Consciência. O Núcleo da Consciência é como a semente que está profundamente alojada na bolota, e está além da visão, no entanto, existe assim desse modo.

Nesse não-lugar, palavras só podem atrapalhar e desaparecer – ah, para além da linguagem, além das palavras, além qualquer aproximação de semelhança.

Falamos de um Estado de Consciência, um Estado de Conhecimento. Você ou está no Estado do seu Ser, ou você está fora de seus limites, embora o ponto é que não há limites nesse Estado para serem contidos. Não estamos falando sobre estado sem limites mais do que um estado com limites. Esse estado não pode ser identificado, nem demarcado, ou nem mesmo sem limites. Esse estado está além de ser analizado em pensamento, pois analizar dissolve o pensamento. Algumas coisas não podem ser feitas em uma fórmula pois, neste ponto, você teria ficado fora do que você queria resolver e, então, o perdeu.

Você pode dizer que não faz sentido o que estou dizendo. Por sentido você quer dizer lógica. Estamos falando de Além da Lógica, e entrando em uma Terra de Instantâneidade e Plenitude, uma terra longe da distância mínima do pensamento. Pensamento não pode ser feito para caber em um molde, quando a Verdade é que não há nenhum molde.

Amados, Plenitude não pode ser designada como essa Plenitude ou aquela Plenitude. Plenitude é, ou não é. A Estória Toda é que há Plenitude, no entanto, nenhuma descrição pode se alinhar com Plenitude. Descrição só pode atrasar.

Você não pode inteiramente colocar descrição, e lidar com isso.

Traduzido por Siomara