Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5987 - Aceita a Verdade Quando Eu A Digo

Deus disse:

Querido Amado, o que devo fazer com você? É claro que Eu sei o que fazer com você, e é continuar o fluxo do Meu Amor para você e à você, que é Meu Amado, e pelo que pode simplesmente ser chamado de Minha Alta Consideração por você. Você deve saber, além de Nossas diferenças às vezes, você é Meu Amado Orgulho e Alegria.

Desde o primeiro momento que Eu pensei em você, da sua presença externa, Eu te amei como a Mim mesmo. Isso nem começa a descrever o Meu Amor por você. Bem, dizer Eu te amo como você ama um bebê recém-nascido, nem começa a dizer isso. Nada começa a descrever a Magnificência do Meu Amor por você, de tão grande que ele é.

Desde o primeiro momento que Eu pensei em você, você mexeu Meu Coração. Desde o primeiro momento que Eu te criei, Eu fiquei adornado pela sua Luz. Nós podemos dizer que desde o primeiro momento, você roubou Meu Coração. Isso não está muito correto. É mais correto dizer que o Meu Amor manifestou-se em um Ser Humano, que o mundo identifica como você. Você É Eu Mesmo. Como Eu Me amo. Como Eu amo a Minha Criação.

Para Mim, não há o mais Querido, pois todos e tudo é querido para Mim. Sem exceções. Eu amo cada folha. Eu amo cada formiga. Não há uma pessoa ou coisa que Eu não ame. Eu amo todos os seus desenhos. Eu amo cada neblina, nevoeiro e cor. Eu não tenho que ter um objeto para amar, pois Eu sou Amor Encarnado, e você também é.

Se pudesse ser perguntado e respondido como uma demonstração, o que é mais querido para Mim, Eu diria que você é o mais querido para Mim, você que está diante de Mim como um suposto indivíduo, assim como todo o coletivo de você. Ao mesmo tempo, você tem que aceitar que Meu Amor é Infinito. Meu Amor é tudo. Não há limites para o Meu Amor. No entanto, apenas como uma ilustração, apenas como uma especulação, Eu diria com todo Meu Coração e Minha Face Iluminada, que é o seu coração dentro do Meu, que é o mais querido de todos para Mim. Eu estou falando com você. Você é o mais querido de todos. Você é o Meu Mais Amado.

Na Verdade, Eu amo tudo na Criação como eu amo você. Eu amo todos os animais do campo. Eu amo cada gota de água. Eu amo os topos das montanhas e os vales. Eu amo. Eu sou Amor, e você também é.

O que é que te impede de aceitar isso? De declarar isso a si mesmo? Você se excluiria como se você pudesse ser menos do que Eu digo que você é? Queridos, se vocês são Eu, e Eu digo que são, então como podem vocês não conhecer o Amor de que vocês são feitos, e, portanto, o Amor que vocês são e, na Verdade, o Amor que vocês somente podem ser. Vocês não podem ser nada menos. Vocês não podem escapar de serem o Amor que vocês são. Até aqui vocês evitaram essa Verdade, que vocês são Amor e nada além de Amor. Na Verdade, vocês podem disfarçar a si mesmos o quanto quiserem. Seu disfarce está bem longe da Verdade.

Enquanto isso, vocês decidiram que estão em um Amor de ocasião. Vocês também decidiram que são, falando de maneira geral, menos que o Amor. Vocês podem estar desapontados, turbulentos, ressentidos, e descontentes de tal maneira, que vocês descontam em si e, então, nos outros, como se na realidade houvessem outros.
Vocês podem afastar-se dos outros, e afastar-se de Mim Que É o Seu Próprio Ser. Os chamados outros são também seu Próprio Ser. Vocês os vêem como separados de vocês. Vocês estipulam que é óbvio que eles não são vocês ou Eu, e que vocês não são eles nem tampouco Eu, que ninguém é, e que até mesmo Eu posso nem existir. Que tipo de ficção é essa?

Traduzido por Siomara