Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5992 - Por Um Momento na Eternidade

Deus disse:

Olha, Me ouvir é uma coisa natural. Você escuta a sua própria voz tagarelando quase todo o tempo. Você pode sintonizar a Minha estação facilmente. Não precisa se colocar com força na Minha estação. Você não pode fazer um barulho alto sobre a Minha Voz. Você não precisa de trabalho para atrair a Minha atenção. Simplesmente Me convide para vir onde Eu sempre estou. Não é que você tenha que Me pedir alguma coisa. Apenas venha sentar-se Comigo. Aqui, deixe-Me puxar uma cadeira para você.

Se você quiser, simplesmente Me fale sobre você! Diga-Me o que te motiva? Diga-Me o que comove o seu coração. Diga-Me o que gostaria de ser, e como você gostaria que a sua Vida fosse.

Não temos que estar em uma incursão. Não há necessidade de planejar o que você vai me dizer. Descubra por si mesmo o que seu coração quer dizer. Esqueça em exibir o seu intelecto. Você não tem que me inpressionar. Eu já amo o seu Ser. Eu já amo Ser com você. Podemos até mesmo nos sentar em Silêncio. Por Mim tudo bem. Não há preparações a fazer.

Você não está aqui para encenar perante Mim. Seja tão simples como você gosta. Apenas sente ao Meu lado. Ao Meu lado está bom. Você não tem que sentar aos Meus pés, ou fazer qualquer tipo de introdução formal.

Eu já te conheço na essência. Eu conheço a batida do teu coração. Eu amo quando você vem diretamente a Mim, para falar qualquer coisa que saia da sua boca. Sem contornos. Sem ensaios. Simplesmente seu Ser aqui Comigo. Eu não peço mais do que a sua Presença. Pode falar bastante se quiser. Isto está bom para Mim, tão bom como o Silêncio, ou uma música que você pode cantar para Mim, uma música não ensaiada. Ou Me conte uma estória. Se você toca bateria, vá em frente e toque bateria para Mim. O que você quiser fazer, deixe-Me apreciar isso com você.

Eu nunca busco apenas por virtuosos. Você precisa saber isso. Fale Comigo em qualquer idioma que você sabe. Fale Comigo em nenhum idioma. Por Mim está bem também. Abra todos os seus comprimentos de ondas para Mim.

Se você for um bebê de colo, Eu irei gostar de você.

Se você é uma mãe cozinhando o jantar, fique à vontade. Fale Comigo. Fale o que você quiser. Me diga uma receita. Que nós somos acessíveis – isso Me faz feliz. Me faz feliz do mesmo jeito que Eu amaria te dar felicidade. Nosso Ser juntos Me faz feliz. Vamos Nos unir um ao outro. Vamos Nos Unir. Vamos dançar juntos. Deixe-Nos ter alegria um com o outro. Vamos Nos acostumar um com o outro, e com todo mundo nesta Terra. Aqui vamos nós. Não pensamos na excelência. Simplesmente olhamos uns aos outros.

Ah, sim, vamos consultar uns com os outros. Vamos falar sobre qualquer coisa que queiram falar. Isso não é uma corte marcial ou qualquer coisa assim. Minha porta está sempre aberta. Meu coração também. Eu peço que você Me deixe conhecer você como você é. Sem formalidades, por favor. Não há formalidade para Nosso Ser juntos.

Há a Nossa familiaridade, no entanto. Nós nos conhecemos desde o princípio. Nós nos conhecemos Infinitamente, pois Nós somos Amigos íntimos do Coração. Nós não somos irmãos há muito perdidos ou algo assim. Nós somos amigos contínuos.

Você pode ter pensado que passamos algum tempo separados, mas isso não é assim. Nós sempre fomos Um. Isso não é novidade. Nós somos do velho continente, como dizem. Nós nunca estivemos separados.

Pode ser que você tenha apenas esquecido Nossa Unidade por um momento na Eternidade.

Traduzido por Siomara