Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5980 – O Rei da Consciência

Deus disse:

Aloha! Namaste! Saudações!

Arrivederci! Au Revoir! Até logo!

A vida no mundo é feita de olás e adeus. Temporário significa que há começos e fins.
Na Infinidade, é diferente. Tudo é de uma vez. Infinidade é Plenitude. Plenitude é Plenitude de Unidade. Este é o Estado de Consciência, que como dizem os rumores, é estar no Paraíso, e na verdade é.

Paraíso só pode ser um Estado de Consciência. O mundo tem a ilusão de espaço e tempo. O Paraíso não tem. Paraíso não é ilusão. Paraíso é a Verdade de você. Então Unidade é a Verdade de você, e a Verdade de todos os Seres humanos.

Poderíamos dizer que há duas versões de você. Há a óbvia de você morando na Terra, em um corpo de um tipo ou outro, e há a versão mais sutil saborosa de você, que vive Eternamente na Infinidade como Um.

Na Terra, você está espremido em um corpo. Você se sente sequestrado. Tudo no mundo diz que você está separado. Você pode sentir grande solidão, pois você está à deriva de seu habitat natural, mesmo que você não esteja totalmente certo de que você realmente exista. Você pode sentir que precisa de proteção de todos os outros que te ignoram, ou que se unem contra você.

Ao mesmo tempo, você sente um certo desejo de vaguear, no entanto, você não sabe o que é que você procura. Eu te digo que é a Si Próprio que você procura. O reconhecimento que você deseja, é do seu Próprio Ser.

Ser é incrível, e você é um Ser Incrível. Você é Ouro, no entanto, você pode se ver como escória, um tipo de sobra de outro tempo e lugar. Você se identifica longe dos anjos. Você não tem o conhecimento suficiente, nem a coragem de expressar e notar seu Ser Verdadeiro. De certa forma, você é como Moisés no pântano. Ele foi cuidado, contudo foi até muito depois, que ele soube quem ele era.

Claro, você é um Ser de Deus. Você é Meu Ser. Você é Meu Herdeiro, e você é Minha Alegria de Contemplar. Eu te contemplo. Na Verdade, você herda o Reino de Deus. Você é além Terra.

Você pode pensar no DNA como uma preocupação para detetives, ou como mero programa de TV.

Há uma diferença entre uma lupa e um telescópio. Se você quer uma imagem grande, olhe para Mim através de um telescópio. Não procure a Grandeza em detalhes, mesmo que a Grandeza exista em todos os lugares. A Grandeza que eu te falo agora tem uma imagem bem maior. Para olhar para a Imensidão, olhe com seus olhos bem abertos. Enxergue longe. Muito de perto é do passado. Inspeção mais de perto pertence ao Campo da Ciência. Você pertence ao Campo da Consciência. Consciência é Meu Campo.

A Consciência de todos vem de Mim. Foi Minha Alegria criar você, mas você provavelmente já ouviu falar de Mim de várias maneiras, antes que você se familiarizasse Comigo. Mais ou menos, você tropeçou em Mim. Você estava inconstante. Você não estava muito seguro em como andar com o Rei da Consciência.

Você está descobrindo agora. Você está se aproximando da Minha Visão, e sabendo que é também a sua. Você está se aproximando em perceber sua Realidade Verdadeira, e aceitando-a como sua própria. Amado, tudo que é Meu é seu. Minha Visão é sua. Meu Coração é seu. Minha Consciência é sua. Você está tão próximo e querido para Mim, que é difícil para você aceitar.

Não há nenhuma necessidade de você vaguear por aí. Nós nunca dizemos adeus. Nosso Amor nunca sai. Nosso Amor é sempre. Nunca parte. É seu próprio coração que você arranca. Venha. Venha agora ao Meu Coração, onde você sempre está e sempre esteve. Dê-se as boas-vindas. Aceite-se no Céu agora mesmo. Sinta o prazer de si mesmo entrando nele, e sendo onde você realmente existe. Todo seu alvoroço foi por nada, porque agora é com certeza o seu Ser que você cumprimentará.

Traduzido por Siomara