Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5948 - Vivendo na Praia da Vida

Deus disse:

Você favorece o conceito de mais e mais. Você vive este conceito de mais e mais. Há algo que você não consegue alcançar, mas você anseia. Mais riqueza, mais comida, mais estímulos, mais sedativos, mais e mais ‘‘algo‘‘, e ainda nada parece satisfazer. O que quer que seja esse mais e mais que você anseia, você não o tem o suficiente. Alguma coisa está faltando – algo que você deveria ter e não vê que já o tem.

Você não quer ficar largado na Vida. Você não quer ficar ocioso na Vida. Talvez seja um Propósito Elevado que você está sentindo falta. Você não quer exatamente ficar à deriva no dia a dia. Oh, você pode querer estar na praia todo dia, desfrutando o Sol, mas você nem mesmo mora perto do mar, ou você pode até mesmo dirigir ao longo da praia todo dia, indo para o trabalho, onde você se sente confinado.

É possível que sua Vida na Terra seja simplesmente uma busca, no entanto, o que você está buscando, você não sabe muito bem. Ninguém sabe, ainda assim você continua buscando.
Conforme você deseja mais e mais, mesmo que não saiba o que é, você está procurando. O que você deseja pode ser mais de Mim, mais proximidade Comigo, mas você pode sentir-se preso, incapaz de fixar-se em mais de Mim. Você deseja, mas talvez você sinta que o seu bolso de Deus tem um buraco nele. Não importa o quanto você deseja e o quanto tenta, você não está ciente de Mais de Mim. Involuntariamente você apenas não teve o profundo prazer de Mim. Você teria se pudesse.

O que quer que você deseje, você ainda não entendeu, e você realmente não sabe o nome. Você pode viver com a sensação de não tocar aquilo que supostamente você deveria ter – ou supostamente dar.

Há algo sobre a Vida que você quer mais e mais dela. Não importa o quão desamparada possa sentir a sua Vida presente, você quer viver mais e encontrar esse tesouro enterrado que você está procurando. De certo modo, não importa o que, você parece não conseguir Sol o suficiente, mesmo quando você relaxa na praia o dia todo.

Todos estão na Praia da Vida. Não há ausência. Existe o Oceano, e existe a praia, ainda assim você sente que você não está onde deveria estar.

Sua busca é para mais de Si Mesmo. Você come, no entanto, não o suficiente das Frutas da Vida. Talvez o Amor passou por você. Não importa quanto Amor, não é o suficiente. Você ainda está buscando, e ficou querendo.

Tem que haver mais da Vida do que você tem, provavelmente mais do que você procura. Você vê sinais desse fator que falta. Você teve vislumbres, no entanto, vislumbres não são suficientes.

O que é que não é o suficiente? Nem mesmo satisfação hoje é suficiente, pois você sabe que há satisfação maior.

Bem, queridos, talvez a Vida em si seja uma Perseguição Eterna, e vocês perseguem um sonho. Amados, é para vocês sonharem. Sonhar parece ser o mais próximo de como vieram. Como você iria procurar, a não ser que de fato houvesse algo a procurar? Você é concebido para procurar mais e mais Alegria, até você descobrir que você é a Alegria que procura.

Sonhe a sua Alegria, e assim chame-a para você.

Você manteve a ideia de que você deveria ter Alegria Sem Fim – e você está certo. Puxe-se para mais perto da Alegria. Obtenha Alegria. Satisfação não é suficiente o bastante para as Minhas Crianças. Sim, é Alegria que você busca, Alegria Ilimitada. Alegria é Verdade. Além de si mesmo, tenha Alegria. Dê-se Alegria. Eu Maior, eu menor, dê-se Alegria.

Alegria é neste momento, Amados. Pegue a Alegria nesse Momento Infinito, pois você reside no Infinito.

Traduzido por Siomara