Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5952 - Chega de Suas Objeções à Vida

Deus disse:

Não é tão difícil de encontrar uma paixão. O que você tem que fazer, é deixar ir todas as objeções no mundo com relação a isso. Portanto, deixe ir as objeções.

Não é necessário para os pais dos filhos fiscalizar qual estrela seus filhos irão seguir.

Por exemplo, um professor universitário pode querer que seu filho siga seus passos. O filho pode desejar isso para si mesmo também, ou talvez não. Ele pode ser muitas coisas, no entanto o que ele escolhe ser, digamos, é ser um pescador.

É o mar que ele ama? A escolha dele é para impor-se a seu pai? Em qualquer caso, ser um pescador é a escolha dele -- ou é o seu destino?

Algumas pessoas boas ignoram as suas escolhas, pois suas escolhas nem sempre permanecem. Eles podem sentir uma necessidade de escolher enquanto escolhem quando escolhem. Ou talvez suas escolhas são mais tipo algo que acontece a eles. Eles simplesmente encontram-se em um lugar diferente, algo tipo se apaixonar, ou deixar de se apaixonar. Isso acontece.

Vendo de fora, um pai poderia ver o filho como desperdiçando sua vida, no entanto, quem tem o direito de determinar a Vontade do outro? Quem está mais perto do mérito do que outro? O julgador ou o julgado? Um ganha e o outro perde? Quem pode ser responsável pela vida dos outros, e tudo o que acontece?

Talvez você tenha feito a escolha em uma outra vida, e a sua escolha ocorre agora nesta vida. O que não é possível nesse mundo que é para você, ou não é para você?

Como sua vida pode mudar amanhã, e desenrolar em um estilo diferente do qual você está familiarizado. Um homem pobre pode tornar-se rico, e um homem rico pode tornar-se pobre. E, contudo, quem de fora pode determinar qual é qual, ou qual está certo ou não? Oh, sim, sua preferência pode ser clara, e pode incluir seus próprios fracassos. Ninguém sabe.

Então é por isso que você tem que levar tudo numa boa. Se você é rico, eleve-se acima de sua riqueza. Se você está sem dinheiro, eleve-se acima de estar sem dinheiro.

Você realmente sabe a vida que você quer, ou apenas acha que sabe?

O que você acha que tem o bastante, ou não o suficiente? As contas bancárias de quem são iguais, e o que o faz ter certeza que teriam que ser? Quem decide? Acorde, em vez disso.

Que tesouro o amanhã te trará? Que tesouro você vai ignorar? O que você irá contemplar, e o que não contemplará?

Em que depende sua vida? Em que você acha que sua vida depende?

Em última análise, sua vida depende de você. Você pode se perguntar sobre isso, porque há pouca coisa em que você toma decisão. Você não quer que ninguém te diga que você mereceu o que o mundo chama de infortúnio, ou que você não mereceu a sua boa sorte. A Vida precisa ser uma discussão sobre méritos ou fracassos?

Em qualquer caso, você é o único que pode dizer após o fato, que uma coisa foi uma bênção e outra não. Mais tarde, você pode mudar de ideia.

O que quer que ocorra, pretenda em sua Vida que você ganhou um prêmio. Sem resistência, você pode anunciar ao mundo como ele se apresenta a você. Em qualquer caso, sua vida na Terra é alguma coisa. Não importa o quê, sua Vida é notável. Você pode fazer uma boa torta com poucos ingredientes, e você pode queimar um bife. Você pode também não afrontar com o que ocorre na vida.

Sorvete pode derreter. Pão pode ser congelado. Você pode ter comido muito, ou não o suficiente.

É ok para a Vida ser como é. Você pode estar vivo para reclamar, ou ficar feliz que te é dado muitas oportunidades para crescer e apreciar todas as reviravoltas e prós e contras dessa vida única, que acontece de ser chamada de sua.

Tenha cuidado de não encorajar ninguém a sentir pena de você.

Traduzido por Siomara