Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5920 – O Que Deus Criou Que Não É Divino?

Deus disse:

É impossível para você viver em isolamento. Mesmo que você feche as cortinas e nunca saia de casa, é impossível para você, viver em isolamento. Mesmo que você viva em uma caverna e medite todos os dias, você não está vivendo em isolamento.

Mesmo que você viva em uma ilha deserta, você não está, pois há uma conexão de massa inviolável.

O que você pode sentir e o que é, pode não ter nada a ver um com o outro. Você pode desorientar a si mesmo. Você pode ir na direção errada.

Você é uma Divina Criatura de Deus. E todo mundo e tudo o mais, são também Divinas Criaturas de Deus.

Vou até ao ponto de dizer que Grandes Blocos de Pedras estão vivos, e a Areia na Praia também está viva e Divina.

Parece que às vezes é dada pouca atenção para a Divindade da Vida. O que não é Divino que Eu já criei? Uma formiguinha tem sua importância. Abelhas e borboletas. O Dente de Leão serve com graça. Todo mundo é criatura de Deus. Todo florescer. Todo aroma. Todo mundo é influenciado por todos os outros. Todo mundo é afetado por todos os outros, e todos afetam todos os outros. Levante seus olhos para o Céu.

Todos os Seres no mundo tem impacto em todos os outros Seres no mundo. Uma criança tem impacto sobre você, e você tem impacto na criança. Todo pássaro que canta, mesmo que você escute seu cantar ou não, canta para você. Toda mensagem é transmitida, e você a recebe, mesmo que você escute as palavras ou não. Toda risada. Toda pontada de dor.

A vida é uma balada de amor, e é cantada em cada coração. O sol que brilha, brilha para todos. Cada respiração inspirada ou expirada atinge a todos. Cada farfalhar das folhas. Cada vento que sopra. Cada gota de água. Nada passa por você. Todos na Terra estão ligados, um implantado no outro.

Você não é exclusivo dos outros, ou de qualquer pessoa, ou de qualquer coisa.

Você está espalhado na Terra, e mesmo assim, você está divinamente conectado. É como se você fosse um piano, e suas teclas fossem tocadas. Não há notas não ouvidas.

Não há uma palavra falada que não seja ouvida. Você a escuta. Você pode não conseguir repeti-la, no entanto, ela ficou gravada dentro de todas as suas células. É tocado e repetido. Pode não ser a sua canção, ainda assim você cantarola. Você pode não saber de onde ela vem.

Convide música gloriosa para você. Convide palavras edificantes para você. Você pode cercar-se de Beleza. Não tem de ser um déficit viver a Vida na Terra. Há um bom solo, um bom solo, de onde as flores crescem. O físico retorna à Terra. Aquilo que é do Espírito retorna ao Céu que, na Verdade sem verniz, nunca saiu e nunca pode.

Influencie mais a si mesmo. Você tem uma influência maior do que ousa dizer.

Você está ligado ao Universo. A água que você bebe. O Oceano Azul. A Terra sob seus pés. A cor do céu. Tudo isso está além da sua compreensão. É claro, você sabe que o sol ainda brilha, mesmo quando você não o vê.

Pensamentos de quem você está pegando? Quem é você, e quem você pensa que é? Você está em colaboração com o Universo Inteiro.

Se comporte bem, pois você está conectado a esse mundo, que é de sua fabricação. Você vale ouro. Cada respiração é ouvida. Cada pensamento. E cada sonho seu. Seu impacto no mundo é uma boa razão para sonhar grande. Seus sonhos podem ser as canoas que outros também remarão. Deixe a sua marca.

Agora que você sabe da influência que você tem, saia e faça a Vida que quiser.

Lembre o que você ouviu aqui, e esqueça disso ao mesmo tempo.

Fique à vontade. O mundo inteiro gira num instante. A Vida na Terra muda bem diante de seus olhos.

Traduzido por Siomara