Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5924 – Agarre-se Em Paz e Felicidade

Deus disse:

Em cada respiração, você se perpetua na Terra.

Você é um parceiro disposto na sua Vida. Sua Vida é sua Vida, e Sua Vida é sua para fazê-la. Certamente, existem fatores fora de seu controle presente, onde você nasceu, de quem, e, ainda, por mais aleatório que possa parecer, você contribuiu para a sua colocação na vida.

Sua vida não foi simplesmente imposta a você, nem suas escolhas eram limitadas à você. Você tinha preferências, razões pelas quais você não é capaz de identificar agora. No entanto, você posicionou-se. Você não pode entender tudo isso agora, nem há uma razão para isso.

Podemos dizer que você fala em um idioma diferente agora, do que no idioma que você falava naquele tempo. Podemos dizer que você fala com palavras agora, e talvez mais em cores e formas naquele tempo. Mais com abstrato naquele tempo, você anseia por identificar outros fatores agora.

Considere que você se deu uma missão, e agora você a cumpre. Aceite sua missão com entusiasmo. Dê a si mesmo uma boa maneira de fazer isso. Você pode não escolher agora a Vida que você escolheu – ou pode – no entanto, seja como for, você não a escolheu aleatoriamente.

Certamente, alguns quebra-cabeças parecem mais complexos que outros, ainda assim você tem o privilégio em trabalhar o quebra-cabeças que está na sua frente. Vá em frente com a ideia de que você encontrará seu caminho, e tenha todas as vantagens no quebra-cabeças que está diante de você. Esse quebra-cabeças chama-se Vida. Isso não significa que você transforma seu quebra-cabeças em submissão. Você não o modela. Você o olha de novas maneiras.

Quantas vezes você falou:‘‘Se eu soubesse antes o que eu sei agora...‘‘

Então, faça um monte de resoluções olhando para onde você parece estar indo. Escolha seus acontecimentos. Escolha sua própria inclinação na Vida. Eleve a sua vida. Seja justo com a Vida. Dê boas vindas à Vida.

Você sabe que tudo não é o que parece. Isso funciona dos dois lados. Faça-Me um favor, e faça ao mundo e a si mesmo um favor. Tudo que você tem que fazer é olhar o lado bom. Eu diria que você espreita demais o lado negativo. Você é muito rápido nisso. Queridos, vocês nem sempre sabem o que é uma benção e o que não é.

Pode-se dizer que tudo é uma bênção. Há algo bom que vem de tudo, mesmo quando isso parece improvável ou impossível. A vida redime a si mesma. Tenha pensamentos que te elevem. Pense outra vez.

Se você gostaria de mudar a sua vida, mude seus pensamentos. Você muda agora, e mais a sua Vida mudará de acordo com isso. Se você quer atualizar a sua Vida, atualize seus pensamentos. Como você pensa, muda tudo. Aqui é onde você começa. Comece agora.

Isso não é estar se precipitando, nem esperar para ver mudanças. Você muda agora, e as mudanças fluirão. Não demore.

Todo dia é seu aniversário. Comemore-o. Espere ansiosamente por isso. Envolva-se nisso. Divirta-se.

Aguardar com expectativa é mais poderoso do que você acha. Talvez você pense que pode trazer azar para a sua vida indo adiante. De jeito nenhum. Essa é a sua Vida, e você é o motivador dela. Inspire a sua Vida dando passos gigantes. Por que não?

Solte seus medos e, mais especialmente, os medos que você nem sabe os nomes. Seus medos não devem ser escondidos no armário. Eles devem sair do armário. Eles podem tentar dizer,‘‘Buu‘‘, no entanto eles não vão te assustar. Você está se elevando acima dos medos. Se você tem medo de se afogar, você rebentará para fora da água e alcançará as estrelas. Se você tem medo de cair, você vai quicar para cima e se agarrar em paz e felicidade.

Traduzido por Siomara