Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5917 - Limite do Infinito

Deus disse:

Querido que se preocupa desnecessariamente, deixe-Me dizer o que tenho a dizer dessa forma:

Você não tem nenhuma escolha senão ter confiança em seu Ser. Eu sou seu Próprio Ser, então, é para você ter confiança em Mim. A menos que tenha confiança em Mim, você tem discrença. Você tem prática em discrença. Você foi ensinado, e você aprendeu. Deixe ir a discrença agora. Para de fazer-se todas as perguntas.

Pegue uma imagem de si mesmo, como inocente que você é. Pegue o bebê de si mesmo, e esbanje amor nele. Ninguém, especialmente você, deve colocar-se em confusão.
É para você que Eu escrevo, Deus Escritor, como um aparte. Deixa-Nos ter um coração a coração. Você entende as Cartas do Céu(Heavenletters) muito bem. Você está fazendo a Minha Vontade. Solte-se dos resultados percebidos – reconhecimento, números, personalidade, trabalho duro, etc. Não importa quão próximo você é das Cartas do Céu, Heavenletters são de Minha responsabilidade. Esqueça sobre a confiança em si mesmo. Tenha confiança em Mim, que é o mesmo que dizer, tenha confiança no seu Ser.

A existência das Cartas do Céu veio de Mim. Eu procurei no mundo todo, e Me perguntei:‘‘Quais das Minhas Crianças devem cuidar das Minhas Palavras na Terra?‘‘

Eu procurei por um Interpretador das Minhas Palavras. Eu avistei você. Eu te escolhi. Você estava à mão, e você é bom nisso.

Meus olhos caíram sobre você. Não tinha nenhuma dúvida na Minha Mente. Não tinha nenhuma dúvida em Meu Coração.

Essa é a grande diferença entre você, a personalidade, e Eu, a Alma Supreme. Você sabe como duvidar. Eu não saberia como duvidar se Eu tentasse.

Em poucas palavras, você está estatelado no meio do mundo relativo, enquanto Eu vago livre no Absoluto. Eu sou o Limite do Infinito, que significa Infinito como a Vastidão em que Eu vou, e que Eu Sou. Isto é tão verdadeiro para você, quanto para todos os outros.

Meus Filhos parecem configurar bloqueios de estradas para si mesmos,no entanto. Não pergunte mais:‘‘Como estou indo? Estou fazendo isso certo? O que eu deixei de fazer?‘‘

Se você precisa comentar, diga:‘‘Como eu sou inacreditavelmente feliz por estar aqui agora nesse lugar.‘‘ Glória, glória.

Se você precisa fazer uma pergunta, pergunte:‘‘Qual será meu próximo passo?‘‘

Você é Uma Cinderela entre Muitas na Terra, que serve como eles servem. Você saiu das Cinzas da Ignorância, e Eu despejei você em uma Nova Vida. Não se preocupe tanto com o que está fazendo, ou como você chegou aqui. Apenas mantenha seus olhos em Mim.

Eu encontrei você. Você foi encontrado. Eu te confirmei. Eu estou aqui. Você está aqui Comigo. Eu escolhi você, e você é o escolhido. Faz conforme te peço. Eu joguei a bola para você. Você a pegou. Agora você tem corrido com ela desde então. Divirta-se com essa aventura. Isso é tudo que você tem que fazer.

Você não está sendo testado. Mesmo que estivesse sendo testado, você foi aceito há muito tempo atrás. Não tem jeito que você possa falhar. Eu estou no Comando. Lembre-se que você não faz muito. Você simplesmente pega as Minhas Palavras aqui e ali. Sua tarefa é simplesmente pegar Minhas Palavras. Eu Decido quais palavras você colhe. Permita-se ser preenchido com essa alegria. Essa Alegria Eu te dei assim como você se destina a tê-la. Vale o Resgate de um Rei, e você que não tinha ideia que iria Me seguir assim, está seguindo-Me assim.

Eu te peço para ser nada além de um trabalhador que trilha seguindo-Me, pegando as varetas que Eu deixo para trás. Essa é a sua oportunidade de brincar no Infinito!

Venha Comigo. Eu sou um Cometa. Você é um dos muitos que estão na Calda do Cometa. Afinal de contas, que escolha você ou alguém tem, mas Me seguir?

Traduzido por Siomara