Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5913 - Nas Asas dos Anjos

Deus disse:

Não há nenhum decreto que diz que você absolutamente tem que terminar tudo o que começa. Há coisas que você pode largar. Você não precisa provar seu bom caráter. Há momentos em que você pode parar no meio, ou, quem sabe, o entusiasmo será tão forte que continuará a te levar para a frente, não importa o que, e você não pode sair.

Em qualquer caso, não perca tempo na vida. Tome uma decisão. Meus Queridos, não mantenha o mundo esperando. De uma maneira ou de outra, você vai seguir em frente.Você está na Vanguarda do Universo, e você se movimenta junto dele. O propósito da Vida não é retardá-la.

Devagar e Sempre às vezes não é sabedoria. Nem a Pressa é Inimiga da Perfeição é tão verdadeira. Em vez da ideia de que a Pressa é Inimiga da Perfeição, tenha a ideia de que a pressa faz o que é para ser feito.

Agora, Nós fizemos o círculo completo com Entusiasmo? Ainda não.

Entusiasmo é o teu combustível, e entusiasmo é o combustível que funciona o mundo.

Entusiasmo é importante.

Não é necessário bater o entusiasmo até virar espuma. Mantenha-se com ele.

Corra junto com ele.Olhe para dentro. Ouça o cahorrinho que você escuta latir. O que o seu Coração diz? Considere o seu Coração. Acredite em seu Coração.

Às vezes, quando você não se atreve a acreditar no seu coração, se atreva a seguí-lo de qualquer maneira. Seu coração pode ser mais qualificado do que a sua mente desconfiada.

No final das contas, seu coração e o Meu Coração são Um. Meu Coração, Minha Consciência, e Minha Mente são Um. No momento, sua mente tende a ser um viajante, um andarilho. Sua mente pessoal é mais como uma borboleta que esvoaça aqui, e esvoaça ali. Não é tão difícil capturar a atenção da sua mente, mas manter a atenção da sua mente é outra história.

Ao mesmo tempo, quem tem a perspectiva de deixar a mente livre, para ir onde quiser ir? A mente não tem que ser um prisioneiro. Quem disse que tinha? Você nunca sabe onde a sua mente vai se ampliar. Ela vai ampliar. E você pode ampliar com ela. Segure seu chapéu, seu coração, sua mente. Sua Consciência irá junto com você de qualquer jeito.

Como você, no Meio da Vida, ou pelas beiradas, como você sabe o que é o que, e com o que você se importa? É a Vida que você está conduzindo, e a Vida está conduzindo você. Você pode pensar que está conduzindo vacas para o celeiro, no entanto, você pode estar girando em torno do Centro do Universo, em uma Galáxia ainda sem nome. Ou, pode até ser que você seja convidado a dar nomes para as Galáxias ainda sem nome. Quando se trata disso, quem se importa com qual é o pagamento? Aceite a posição.

Quem sabe com certeza seu Nome Verdadeiro? E o que isso importa, quando você mesmo é Verdadeiro?

A Vida na Terra não se destina a ser uma fachada falsa, contudo às vezes pode ser. Às vezes, em vez de remar a sua própria canoa, você está remando ou propagando um ego frágil. Isso não é para o benefício de ninguém,contudo, mesmo assim, essa difícil batalha pode valer uma cantiga. Certamente, você é mais valioso que uma canção. Não há uma canção mais valiosa que você. Você mesmo poderia valer a Canção do Universo, e você nem sabe disso.Seria bom para você saber disso.

Como você sabe que quando você sonha que está voando, que isso não é mais do que um sonho? Como você sabe que está sonhando que você está voando, ou se na verdade você está voando,e, Eu pergunto, o que importa se é real ou presumido? De qualquer jeito, você ganha Grande Alegria.

De qualquer forma, se suas asas invisíveis vacilarem, aqui estou Eu para te pegar.

Traduzido por Siomara