Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5906 - O Que os Vizinhos Pensarão?

Deus disse:

Em que você baseia sua avaliação de si mesmo? Não há nada em que basear-se. As preferências do mundo são apenas as preferências do mundo. As preferências são temporárias. Preferências mudam sempre.

O mundo não é o que faz você. Nem o mundo é o que não faz você.

No início, as mulheres eram como couro cabeludo. O valor de um homem podia ser definido por quantos escalpos ele conseguia coletar. O mundo definiu tais padrões de acordo com a consciência amalgamada do mundo, que definiu um padrão para os homens, e outro padrão para as mulheres. É a consciência do mundo humano que te ajustou para os padrões mutáveis do mundo em que vocês nasceram.

O mundo estabeleceu um padrão de abstinência, e disse que essa restrição era para Me honrar, como se, com uma mão eu desse, e com a outra mão eu tirasse, a menos que você fosse autorizado por uma cerimônia. Era como se te fosse negado de olhar para o céu, como se o coração humano tivesse que ser desligado, tivesse que ser legalizado, como se Eu te ordenasse que não experimentasse da Árvore do Conhecimento, como se Eu fosse te despejar do Jardim do Éden como punição pelo crime de ser um Ser humano, como se Eu pessoalmente te chutaria para fora do Céu. Seria Eu tão tolo?

Não há nenhum cobertor para a virtude.

Não faça padrões para os outros, como se isso fosse seu direito. O mundo quer governar-se na lógica. Em um mundo sem coração falta senso comum e lógica, junto com coração.
Certamente, Eu não falo de que pode tudo. A vida não se destina a ser um extremo ou outro.

Nunca foi Meu propósito impor padrões impossíveis sobre ninguém. Nunca foi Meu desejo que você mentisse para alguém, e certamente, não a si mesmo, nem Eu te sugiro que tire vantagem de ninguém. Eu te peço que seja verdadeiro. Eu te peço que você seja sincero no que diz, ou não diga nada.

Não engane ninguém, e, especialmente, não engane a si mesmo.

Eu não te digo para ser livre, e então te aprisiono.

Que Eu te dei Livre Arbítrio não significa que Eu te dei algo poderoso e então, proibí-lo de você.

Com o desejo vem a responsabilidade. Em si mesmo, não há sem lei ou com lei. Absolutos não existem no mundo.

Decepção era aceitável quando funcionava. Era certo o crime da gravidez ser disfarçado. O refrão era: Ninguém precisa saber disso. Ninguém precisa saber, porque se isso fosse conhecido, toda a família seria desprezada.

Espanta-Me que a família desonrada daqueles tempos, estavam pagando as ofensas daqueles que impuseram as regras.

Existia um tempo, em que era deplorável para uma mulher solteira dar à luz, como se um bebê não fosse lindo, como se Eu considerasse os bebês nascidos fora do casamento como menos dignos, e punisse os pequenos e inocentes bebês em Meu Nome. Eu não faria isso.
Pode haver uma pretensão de chamar um novo bebê de a prole de sua avó, por exemplo, e uma mentira era perpetuada, como se mentir fosse bom e honrado.

A punição para o crime de amor era que a jovem mãe fosse condenada ao ostracismo, e toda a sua família, incluindo o bebê, também. Desde quando a dureza de coração é honorável?

Do jeito que era, a mãe e a mãe da mãe aparentemente não tinham escolha, mas ir até a casa dos pobres e deixar o bebê lá, deixá-lo para uma vida de desprezo e sem amor, como se a negação forçada do coração fizesse algum sentido.

A dureza de coração não tem valor.

Lembre-se da bondade e misericórdia.

O julgamento não é o caminho para Mim, nem é o senso de culpa o caminho para Mim.

Amor é o caminho para Mim. Cada Alma é o caminho para Mim.

Traduzido por Siomara