Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5903 - Um Conto Sobre a Glória de Deus na Terra

Deus disse:

Se você pudesse ver a Luz Brilhante do Seu Coração, sem todas essas ideias falsas que você e os outros fizeram contra ela, quão feliz você seria. Remova toda a propaganda, e você não negaria mais o seu Coração, ou o coração de mais ninguém. Você veria a Luz do Meu Coração onde quer que seus olhos pousassem. Não importa no coração de quem que você tivesse olhado, sem exceção, você estaria cercado pela Grande Luz, muito além do seu reconhecimento no presente.

Essa não é uma busca inútil na qual Eu te envio. Isso não é um exagero. Isso é fantástico, no entanto, não é nenhum tipo de fantasia. Isso não é uma ficção feita para te animar. Isso é uma Verdade dada por Deus, e é para você saber a Luminosidade de que você é feito, e que é para você espalhar ao redor do mundo como uma névoa.

Como você vê atualmente, é uma história ficcional. É uma história exagerada e cheia de medo, tão cheia de suspense que você não consegue largar. Você pode chamar sua história: O Que Acontece Em Seguida? Ou, A Maneira Como Você Vê, ou, você pode chamá-la: Nuvens Escuras e Sombras Sinistras, ou Perdidos no Mar, ou mesmo Perseguido Pelo Medo De Um Tipo Ou Outro.....

Como você vê atualmente, é uma busca inútil. Muitas vezes como você vê atualmente, é ao contrário aos seus sonhos, no entanto, é um sonho que você tem com seus olhos abertos, enquanto você está em estado de vigília. É claro, o nome verdadeiro desse estado de vigília poderia ser O Estado Adormecido.

Que novo título você poderia dar à vida, se você não tivesse tanto medo dela?

Que tal:

Um Conto da Glória de Deus na Terra. Esse é o meu favorito. Sim, esse é o que Eu mais gosto.

Ainda, aqui estão alguns outros títulos previsíveis:

Paraíso na Terra

Paraíso Revisitado

Paraíso Por um Outro Ângulo

Terra Povoada de Anjos

Descobrindo Beleza na Vida Ressonando na Terra Como É no Céu

Terra Como Uma Linda Flor

Vivendo em um Oasis

Deus Está em Toda Parte

Para tantas almas que há na Terra, há o mesmo número exato de versões e perspectivas da Vida na Terra, mesmo tendo somente Uma Verdadeira História de Unicidade. Unicidade é suprema. O fato é que Somos Todos Um. Não há todos. Não há apenas Um, há Um Espetacular. É Claro, você pode contar rostos, ainda assim Unicidade, não multidões, existe. Na verdade, a estrela é a Unicidade. Há anjos na Terra. Sem dúvida, existem anjos na Terra.

Agora, o que Nós vamos fazer com você? Se você fica reclamando da Vida, o que poderíamos Nós fazer com você?

Deixe-Nos te ensinar novas canções com novos refrões. Deixe-Nos deixar claro para você que você é tão amado quanto aqueles que você pensa estarem à sua frente, e eles mesmos podem pensar assim. Mesmo que você se considere como primariamente sem amor e não amável, você começará a ver que isso é tudo mito, pois, em Meu Reino, ninguém é deixado de fora. Ninguém, e certamente não você.

Qualquer um que você possa pensar como sendo incapaz de entrar no Céu, você está enganado.

Ninguém tem que esperar. Onde faz mais sentido que a sua evolução esteja? Onde você aprenderá mais? Com todos aqueles que você pode arrogantemente rejeitar do Céu, ou, é claro, com todos os Grandes no Céu, que só podem estar Comigo.

Eu confirmo seu lugar reservado no Céu, pois também há Grandeza vindo de você. Não deixo ninguém de fora. Todos nesse mundo imaginário estão alinhados Comigo. Você veio de Mim, e você voltará para Mim, pois Somos Um Belo Ser, e Eu não ficarei sem você. Essa é uma conclusão precipitada, e não há nenhum poder na Terra, em nenhum lugar, que pode partir do fato de que, não importa como você pensa que se afasta de Mim, nunca jamais Eu me separarei de você, pois você é Meu Amado.

Traduzido por Siomara