Você já foi um Pensador Positivo

God said:

O modo como você olha para vida faz uma diferença enorme na maneira como sua vida acontece. Isto não é um pensamento novo. Você pode Me dar todas as razões até terça-feira porque não acha que isso seja assim. Talvez você já tinha sido um pensador positivo e sua positividade fracassou. Agora você se considera realista, como se o realismo fosse uma grande coisa. Você diz que prever o lado sombrio é realista, e você agita orgulhosamente a bandeira do que é inconveniente.

Amado, o que você quer apostar? Que você está condenado a mediocridade, ou pior, ao fracasso? Não há falha quando você dá um giro na vida. Fique longe de pensamento limitado. Tudo não tem que se revelar como seu coração assim o deseja.

Olha, se você quer pão de abóbora para o seu sanduíche e você obtém o pão de centeio em vez disso, você vai ficar com raiva por isso? Ei! Você tem pão. Você tem um sanduíche. Você não é obrigado a fazer disso um grande drama. Amanhã será outro dia. E hoje não está sombrio, porque você não teve o pão desejado. Por outro lado, você não pode prever que, de modo realista, que você terá provavelmente o que você quer.

Claro, há mais grandes questões no mundo, onde tudo é uma comparação e, infelizmente, seu verdadeiro amor não se revela ser seu verdadeiro amor. De acordo, você se engana. O que você quer, ser verdadeiro e parecer verdadeiro - não era verdade, ou não era verdade por muito tempo.

Você é um maior imbecil por ter arriscado e perdeu (de acordo com o que você vê) por ter empurrado, em primeiro lugar, para mais longe em primeiro lugar a possibilidade de seu amor ser amor?
Você teria podido dizer sacudindo a cabeça: "Não, isso não vai funcionar" e resolver a questão sem se dar ou a outro uma outra chance.

Se o seu verdadeiro amor aparece, e você está feliz, esse amor verdadeiro talvez possa ser arrancado de você por doença ou acidente ou por um tipo de situação do destino, você deve agora achar que você se enganou e que a vida não tem o direito de lhe arrebatar o seu verdadeiro amor? A vida tem direitos, e a morte do corpo é um deles.

Você, que grita contra a injustiça neste momento decisivo, talvez renunciasse qualquer pensamento de gratidão por seus vinte anos de gloriosos passados enquanto que tantos outros dariam sua sorte de os ter. Ou por 10 anos ou dois anos ou seis meses ou cinco minutos de boas notícias que lhe tenha sido concedido. Agora você lança tomates podres à vida pela forma como você percebe que ela se virou contra você. Você acusa a vida de práticas desleais. A vida lhe roubou seu verdadeiro amor.

Ninguém gosta de ver seres queridos deixar seus lares ou suas casas, mas a vida na terra é só uma passagem. Ninguém é dono. Seu ente querido está agora inteiramente em casa. Há alguma coisa de para se revoltar?

Olha, há uma perspectiva diferente para ver. A vida na Terra consiste em dar e receber. A vida na Terra lhe é confiada por um tempo. Isto não é um contrato que você estabeleceu e no qual você deve insistir.

Quando você navega em um barco, você vai para onde os ventos sopram e o barco leva você. Existe outra maneira, realmente?

Amado, porque sacudir os braços e bater os pés? A vida não vai sempre segundo o seu caminho. Esta é a realidade da vida no mundo. A verdadeira realidade é que não há nenhuma perda de amor. O amor não desaparece a menos que você assim pense.

Respeite o amor que você recebeu e respeite o amor que você dá. Respeite seus sonhos, aqueles que se realizam e aqueles que, a seus olhos, não. Respeite o curso da vida como ela se apresenta. Há um sentido. A vida está esperando por sua aceitação. Quanto tempo a vida ainda deve esperar uma vez mais para que você olhe o Sol e ande com um salto em sua caminhada.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on