Uma escolha que você fez numa área remota

God said:

Certamente, você pensa que a vida lhe é imposta. Ninguém na Terra nunca poderia escolher uma parte do que a vida traz, e ainda assim há um aspecto de você que o escolheu. Isso é difícil, se não impossível você compreender. Claro, você não a escolheu conscientemente, porém, você a convidou.

Eu não estou dizendo que você o convidou estupidamente, embora isso lhe pareça imprudente quando o convidado chega. Se esta doença é seu convidado, você tinha uma consciência ruim sobre ela. De alguma forma, que você a escolheu. Você pode ter sido surpreendido ou chocado quando ela chegou, mas há também uma satisfação com a sua chegada. Ninguém pode estar feliz com a doença, não obstante ela satisfaz algo em você. Ela deve, pois você está convencido, disso. É como se você pudesse sorrir agora, enquanto você conscientemente não sorriria de modo algum e nunca poderia. No entanto, em algum lugar distante, você pediu uma doença como um complemento ou como uma conclusão de algo. Isso é o que vocês chamam de destino, amado. Você ligou o motor do destino. O destino é uma escolha que você fez em uma área remota, e agora elas o chamam.

Se você é capaz de chamar a doença, você também é capaz de mandá-la embora. Você pode mudar sua mente. Você pode cancelar suas escolhas.

E todas as coisas agradáveis que entram em sua vida, você também as chamou. Qual é o roteiro de sua vida, senão que você assina? De acordo com um determinado código, você gritou ou sussurrou.

“Venha aqui. Venha até mim. Vem de uma só vez. Traga-me o que você traz. Você é o meu servo. Você está as minhas ordens. Há muito tempo eu lhe pedi para vir, e nós nos encontramos aqui e ali na Terra. Eu não esqueci completamente o nosso compromisso. Você também não deveria. Temos uma espécie de pacto. Uma conclusão vem com você. Então acabou. Nós Combinamos de nos encontrar. Finalmente, aí está você. Nós apertaremos as mãos aqui."

Os funcionários também podem ser devolvidos. Um contrato pode ser quebrado.

Tudo o que você parece ser, que você o escolheu. Um homem rico, um homem pobre, você o escolheu. Você escolheu a pena, e você escolheu a felicidade. Pode-se dizer que você não vai gostar disso, que a pena é a sua felicidade. Impossível, você dirá, e ainda assim, você não tem agora um pingo de suspeita quanto à verdade disso?Ninguém é uma vítima. O que parece ser um cenário como esse foi escolhido.

É por isso que você não tem que reclamar. Se você comprou a sopa de feijão vermelho, você a pediu. Você não quer se queixar porque as queixas o mantém onde está. Você não tem mais que comer o que se você tivesse pedido veneno. Você não é obrigado a isso. Venha, seja responsável perante seu Eu Superior.

Faça um novo voto agora. Deixe ir as correntes as quais você está vinculado. Tais promessas que você fez para si mesmo, você não tem mais que mantê-las. Você não tem que continuar a jogar com as cartas que você se deu. É perfeitamente correto dizer: "O jogo acabou.”

Você sempre pode dar as cartas e jogar de novo outro dia com novos dados. Mesmo com os olhos vendados, você escolhe as cartas que você distribuiu. Vocês é o batedor das cartas e você é o distribuidor, e você escolhe as cartas que você escolhe. Você não é um parceiro involuntário. Veja como você assume a responsabilidade por sua vida e como ela se desenrola.

Você é sim um organizador. Apesar de ter organizado a vida que você leva você pode reorganizar. Você é o decorador de interiores de sua vida, e, o compositor do mundo.

Translated by: Nélia Alve...

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you