As perguntas que você faz
Como um ser humano no mundo, não pergunte a si mesmo todos os dias: "Eu sou feliz?Até que ponto eu estou feliz hoje? Até que ponto estou triste hoje? " Pedir um relatório sobre a sua felicidade é um convite ao desastre.
Viva o seu trabalho e a sua vida e tome a felicidade como um direito adquirido. Sua felicidade não está em questão, a menos que você a esteja debatendo.
Você não se acorda todas as manhãs perguntando se você está vivo. Esta é uma boa suposição de que você está vivo.
Com um pouco de sorte, você não se acorda todas as manhãs perguntando: "Estou com boa saúde, esta manhã? Eu tenho uma dor de cabeça? Eu tenho temperatura? Eu pareço pálido?
Não é útil perguntar: "Que medos eu tenho hoje? Quais são as minhas faltas? O que eu estou perdendo? De fato o que a vida tem para me oferecer, que estou perdendo?
A falta reside, em sua pergunta, amado, não nas estrelas. Você faz perguntas fundamentais. Você faz uma sugestão que poderia o tirar do caminho da felicidade, da boa saúde, do bem-estar, e assim por diante.
Você se levantaria todas as manhãs ao som de perguntas como: "Eu vou ser preso hoje? Será que vou ser atropelado por um carro? Meu carro sairá da estrada? "Suas perguntas poderiam levá-lo para uma estrada sinuosa.
Na vida, você não está no tribunal. Nenhum advogado lhe faz perguntas das quais sua vida depende. Você não está no comando. Ninguém está querendo o incriminar, no entanto, parece ser um dos seus hábitos pessoais, emitir algo contra você. Melhor pegar a estrada principal, amado. Dirija na rua que se chama Felicidade. Não dirija na rua chamada Dificuldades ou Desgraças, ou Abandonados, ou Pobreza ou Problema ou Coração Partido. Por qual rua você deseja ir? Esta é a rua onde você tem que dirigir. Não aquelas atrás de você.
A responsabilidade pela sua vida é sua. Se a vida está fora de suas mãos, você se torna uma vítima do mundo. A vítima não é um bom papel a desempenhar. É, antes, um papel de chorão. O que faz um filho de Deus para chorar, afinal?
Você acorda de manhã, perguntando: "O que eu posso querer hoje? Que razão eu tenho para ter pena de mim mesmo?Onde estão as listas de insatisfação do dia? Quantos perigos eu posso encontrar? Quantas pessoas eu acho que hoje em dia me fizeram mal e se saíram bem? Que calamidade me espera hoje? Deixe-me contar os caminhos. "
Se você quiser contar, conte com a sorte. Vire a má sorte de lado. Não a pinte com um belo retrato.
Embora haja algumas fotos de infortúnios que você carrega, que têm atraído você, porque você os levaria com você ou os procuraria durante todo o caminho para encontrá-los?
Saia debaixo dos raios de sol Comigo. Quando você está num campo de margaridas, você escolhe as margaridas que você gosta. Você coloca as margaridas que você colheu nas divisões de sua casa. Você não escolhe as flores murchas e as colocas em seu quarto, mas parece que em todos os lugares você escolhe as falhas por toda parte da redondeza. Você pode até olhar para os campos de repolho podre para se desencorajar. Procure as flores adoráveis para encher os quartos de seus pensamentos.
Você nem sempre tem sido justo com você mesmo nem fiel a sua vontade e a Minha vontade. Indique-me em que direção você irá agora. Faça um giro de 90 graus com os seus pensamentos. Pegue a onda de felicidade.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/as-perguntas-que-voce-faz.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you