Uma Dança de Átomos
À medida que cresces em consciência, cresces em confiança. Este é um novo tipo de confiança. É teu. Pertence-te. Este não é teu velho tipo de confiança vacilante ou possivelmente algum tipo de arrogância. Oh não. Esta confiança é mais como alegria. Claro, a tua confiança é alegria agora, pois tu estás a incorporar-Me. Tu não só és mais confiante, és também mais auto-suficiente. Tu estás mais Comigo e, portanto, menos dependente de Mim. Tu não estás longe de Mim. Estás mais perto de Mim. Tu sustentas-te a ti próprio. Tu estás mais seguro da Minha Presença.
A Minha Presença senta-se no teu interior. Tu vês isso agora. Eu, Deus, Que Sou o teu Recurso, está estabelecido em ti. Que mais podes querer? Tu sabes exatamente onde Eu resido. Tu percebes mais claramente como é que cada ser humano vivo é o teu irmão e irmã e, por conseguinte, Um Comigo e Um contigo.
Este sentimento de Unidade cresce tão forte que tu começas a sentir que toda a gente É Tu. Começas a saber que Tudo o que percebes como Existência é na verdade tu, não menos os pássaros e as flores e cada galho – tu vês Tudo como uma Expressão de ti.
Tu exprimes o teu amor através de tudo o que vês e ouves. À medida que a tua Sabedoria se expande, Todos e Tudo vibra como uma expressão do teu coração. Todos e tudo é um milagre com que vives e o teu coração se eleva. Para onde quer que te voltes, tu encontras-te contigo e o teu coração canta. Tu danças. Tu gritas: “Aleluia, Obrigado, Deus.”
Para onde quer que te voltes, tu encontras-Me, pois Eu existo em Todos e em Tudo e então tu és suportado nas Asas dos Anjos. Tu percebes que és a Energia dos Anjos carregando o mundo. Tu reivindicas a existência. O teu coração pode apenas brotar no amor e amar a vida, cada partícula dela., cada revelação, cada coincidência. Tu bebes o leite da bondade da humanidade. Tu danças com o mundo e com tudo o que o mundo contém. Tu giras com todos os outros anjos que também são tu. Tu honras a vida. Tu compreendes a vida melhor. Tu compreendes o pontapear e gritar que continua. Tu compreendes e – ouve isto – ama os vilões também que, no fim de contas, tal como tu, têm um papel que tu não sabes como se tornou teu para interpretares.
Tu não imitas os vilões, nem tu separas nenhum vilão do Meu amor e compaixão. A tua perceção se alarga. Tu vives num mundo maior e melhor. Tu não és microscópico. Tu não estás fixado na culpa. Tu estás fixado em Mim. Tu estás misturado Comigo e na Minha compreensão da Humanidade.
Tu tornas-te no teu próprio herói. Tu elevas-te a ti próprio. Tu vês de cima. Tu vês a Dança de Átomos. Tu vês. Tu compreendes. Tu vês o teu irmão como tu próprio e tu vês com amor. Tu não te lembras o que é animosidade, pois agora tu nadas no amor. Tu não és mais míope. Como se da noite para o dia, tornaste-te um Vidente que vê tudo, entende tudo, ama tudo.
O Amor flui através de cada célula do teu corpo. É para isto que serve o teu corpo, para ser um veículo de amor para fluir através de e para o mundo sedento.
Tu tornaste-te num Emissário Meu e nada além de um Emissário Meu. Tu vives sob Meu comando. Tu espalhas cobertores de amor sob Meu comando. Tu és Amor Personificado. Tu és Deus em Trabalho, porém Eu nunca trabalho. EU SOU e também tu és. Nós somos o mesmo Ser.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/uma-danca-de-atomos.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

