Uma Cornucópia de Vida
Em um nível, o mundo não é realmente um lugar para procurar perfeição. A busca da perfeição irá fazer-te andar em círculos como num carrossel, e a felicidade que buscas tão profundamente, irá frustrar-te.
Contudo, quando procuras a perfeição de um outro ponto de vista, o mundo nada é senão perfeição! Homem, oh homem, ouve o que Eu digo: O mundo é perfeito em todas as suas brilhantes cores.
Ver um nascer do sol e um pôr de sol poderia ser suficiente para durar uma Vida. O mesmo para as montanhas e para os córregos das montanhas. O mesmo para todas as miríades de águas profundas e névoas, e toda a magnanimidade da natureza. Também podes ficar deslumbrado com a maravilha das estações, com as temperaturas, e com todos os ecos de uma caverna para outra, de um rosto para outro, de um Oceano para outro, de uma sarda para outra. E o que dizer acerca da música! Como pode a música ser composta e tocada de tantos modos infinitos! Ó, Meu Deus, tantas notas compostas em Infinitas variedades de música e vendidas, bem – vendidas para uma canção!
E há a dança! E há a arte que está para além do alcance da tua vista! O que é que Eu não pensei? Nada existe que possas perder. Mesmo quando percorres o caminho mais longo, não serás renegado. Tens uma Cornucópia de Vida diante de ti. Tens Vida saindo do yin/yang. Tens Vida prestes a estourar pelas costuras!
O mundo em que vives é uma obra-prima, e tu, Meu querido, és a Minha Maior obra-prima já criada. Claro, cada milagre é um milagre. Não há remoção de nenhum milagre. Um milagre é um milagre. Alguns milagres podem-te surpreender, e podes tomar alguns milagres como garantidos. Certamente que te são concedidos milagres àdireita e à esquerda. Há tanta coisa que dás por certo! Confessa. Agora, inclinar-te-ás para a apreciação e até mesmo para a gratidão.
Por cada dádiva, beija a Terra e diz:
“Obrigado. Obrigado, Deus, pelas bençãos que Tu concedes tão generosamente com gratidão. Deus, Tu me presenteaste com o mundo, e Tu me deste Tu. Entre Todo o Tesouro de Presentes, Tu és o Maior Presente de Todos. Tu deste-me presentes – demais para contar, presentes incontáveis, presentes imensuráveis. Até me deste talentos, Deus!” Pensa nisto! Pensa até nas dimensões dessa pessoa que Eu sou.
“Estou a começar a ver que valho alguma coisa. Deus, recebe alguma alegria. Eu começo a ver que eu sou completo para Ti. Que prenda é esta, que Tu me aprecias, e que há mais para mim do que a vista alcança. O que eu sou, Tu também colhes. Penso nisto. Tu criaste-me como um Amor Seu. Amas-me. Gostas de mim. Eu estou melhor do que ok!
“Pensar que Tu és a Fundação de Mim. Tu és o Fundador de Mim, e Tu és a Fonte de Mim.
“Tu me jogaste as Estrelas. Tu emparelhaste uma Lua Branca Perfeita, e os perfeitos Raios do Sol Amarelo. Por Deus, Tu criaste todas as Cores do Mundo. Tu ainda crias, verdade? Estás criando-me todos os dias? Com certeza, Tu sustentas-me.
“Meu Deus, o que posso eu imaginar que quero? Tudo está perfeito exatamente como está agora. Como pode ser mais perfeito?
Se houver um flagelo no mundo, é assim que eu vejo. Deus, dá-me os Teus olhos para ver através deles. O que posso eu mais possivelmente desejar então?”
Translated by: Maria LuisaPermanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/uma-cornucopia-de-vida.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you