Uma Canção de Boa Vontade
A Boa Vontade que vocês acolhem no coração de vocês é Minha. Eu a dei a vocês no momento em que pensei em vocês. Vocês sabem que, no fundo, o que é sentir vontade. É como se vocês viessem de uma plataforma. Isto é um pouco de pano de fundo para o amor. A Boa Vontade é o amor que brota no coração do homem. Este é uma melodia cantada pelos anjos, a canção da Boa Vontade. Vocês conhecem a sensação de Boa Vontade. Vocês sabem o que é.
Vocês pensam que eu poderia estar sem a Boa Vontade? De onde vem esta ideia de que eu sou um ogro impiedoso? Vocês realmente acham que eu sou o guardião de uma prisão? Não, nem um pouco. Eu sou quem liberta todos os presos. Eu abro sua porta. Não há, de fato, nenhuma chave para libertá-los ou os fechar, exceto os vestígios de seus pensamentos. A ideia de que vocês devam ser punidos é uma ideia que vem do nada. Se alguém tem as chaves para trancar vocês, elas estão no seu bolso. Se um leão nasce livre, por que vocês não seriam livres? Libertem-se das ideias que caem sobre você ou que lhes são impostas que são os mitos.
Eu não sou um mito. Eu, Deus, Eu existo. Vocês podem acreditar que eu não os vejo. Eu os vejo bem e Eu os vejo com olhos de amor. São vocês que não podem Me ver ou Me ver como eu sou. Eu não sou um Deus, o Guerreiro, de um desenho animado. Vocês me veem como um Deus que luta em vez de um Deus que ama?
Meus amados, vocês pensariam que Eu posso os rejeitar ou os impedir de entrar? Eu não sou um Deus de limites, de restrições e de espaços fechados. Pelo amor de Deus, eu sou um Deus de Imensidade! A pequenez não se encaixa na imensidão. O Infinito está em movimento. Não há nenhuma barreira ao longo do Infinito.Sem ofensas não existem barreiras. É normal, que a Boa Vontade abunde. Vocês realmente pensam que eu profiro imprecações de ilegalidade contra vocês e que eu os confino, e que eu os acuso? Eu me propago. Eu não me encolho. Eu não os encolho. Eu não procuro seguir uma violação, como você vê na Terra, meios para lhes infringir.
São vocês mesmos que se prendem e vocês Me têm como responsável. Vocês fazem de Mim, Deus, o tipo que inventa castigos e lugares terríveis para trancá-los.
Oh, não, não, não, não, Eu sou um Libertador dos Seres Humanos. Eu nunca os tornei prisioneiros. Eu nunca os limitei. São vocês que proferem as imprecações contra vocês mesmos. Vocês podem lançar sua rejeição sobre Mim, aquele que mais os ama, e vocês não podem imaginar o amor. Vocês podem Me imaginar vingativo, hostil, perseguindo vocês a cada momento e Me certificando que vocês sabem que são uns defeitos mortais. Isso não faz sentido.
O mundo concebeu coisas como o pecado e a culpa e os propagou. Eu não acredito neles. Eu não sou a favor deles. Eu os lanço e são vocês que Eu retenho porque vocês são meus amados.
Não sou Eu que lhes perdoo. O que devo perdoá-los? De serem seres humanos? De designá-los seres humanos? Eu os estabeleci na Terra para fazer música e vocês procuram problemas.
Meu primeiro mandamento é que vocês sejam bem sucedidos e que multipliquem o amor por vocês mesmos. Amem-se e olhem todas as representações de seres humanos como vocês mesmos. Vocês não podem ter um sem o outro. Quando vocês amam, vocês amam, não há duas maneiras de amar. Vocês amam e vocês amam seu próximo.
Não pensem em qualquer retribuição, Meus Amados. Lembrem-se do amor.
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/uma-cancao-de-boa-vontade.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

