Um Conto de Fadas de Sonhos Não Contados
Pode-se dizer que todo dia é um Dia Santo. Todo dia é um presente e uma superação. Todo dia é fresco e novo, e assim você também será fresco e novo. Seja o que for que a Vida nos traga, você progride. Não importa o que você possa pensar em um dado momento, você está entrando na fantástica luz. Você está dançando nas estrelas.
A Vida não é antiquada. Não tem dois dias iguais. No entanto, você pode ter desejado que os dias sejam iguais, até você desejar que algo novo deva acontecer.
O que você quer e o que você procura, são para serem a mesma coisa. Seu questionamento não é. Não pergunte mais:‘‘Devo ser rápido ou devo eu ser cauteloso?‘‘ Não é necessário que seja nenhum dos dois. Ao mesmo tempo, um passo espera para que você o dê.
Comece onde você está. Mantenha seus olhos no céu. O momento chega quando você mergulha na Vida, e faz algo que você pode nunca ter feito antes, mesmo algo do qual você nunca sonhou fazer parte, e, no entanto, aqui está você. Se te foi dado uma linda medalha, e não foi um erro. Poderia ter sido ordenado, ou foi preciso fazer de tudo para conseguir? Como você possivelmente chegou aqui onde está hoje? Inacreditável, contudo, nesse mundo, é verdade. Você está em algum lugar chamado aqui.
Uma aventura é novidade. Se você soubesse tudo antes do tempo, onde a aventura poderia estar? É claro, uma aventura começa nova. Há muito a ser dito por remar a sua própria canoa.
Amados, digam mais Sim à Vida, e menos Não à Vida. Digam Não às portas fechadas. Digam Sim às portas abertas. Não há nenhuma necessidade de bater portas, nunca. Abram portas mais frequentemente, OU, melhor ainda, deixem suas portas abertas, e não as tranquem novamente.
Aproveite a oportunidade. Escute seu coração. Deixe a Verdade ser conhecida por você. Seu mentor é você mesmo. É você mesmo que se move para a frente. Você é o incentivo para sua Vida. Impulsos brotam de dentro de você. Mesmo quando o ímpeto vem de fora, você o chamou para você.
Ah, pela Vida de um Marinheiro. Vá em frente, saia do caminho já trilhado, e veja o que acontece a seguir.
Por outro lado, você pode ser alguém que goste de ficar em casa tricotando. Uma aparente aventura isolada também é uma aventura. Uma aventura em um quarto é ainda uma aventura.
Não importa o que, você é um aventureiro. Mesmo se você estiver entediado, a Vida segue seu próprio curso e te rodopia. Nem o Poderoso nem o tímido sabem o que o amanhã traz.
Isso traz a ideia descontraída de aproveitar o Momento que traz chuva ou sol. Fique de olhos bem abertos, e dê as boas vindas a Este Momento, pois ele é esplendidamente novo. Até se esforçar é esplêndido. Reconheça a Boa Sorte, não importa o disfarce que ela use.
Às vezes sua Vida parece como sua Vida, e às vezes sua Vida parece ser como um estranho para você. Em qualquer modo, você está na beira. Na beira de que? Na beira da Descoberta.
Ás vezes você pode se perguntar se a Vida é toda aleatória. Às vezes parece ser, contudo, como isso pode ser? Outras vezes, sua Vida é mágica enquanto se desenrola. Às vezes, deve ser que você vive em um Conto de Fadas de Sonhos Não Contados.
E às vezes, a Vida parece ser uma coisa certa. O fato é que às vezes você está ciente de viver duas vidas, a aparente Vida na Terra, e a próxima, mas distante, Vida além das fronteiras. Chame isso de Vida Eterna. Chame do que quiser chamar. Sua Vida é sua, independentemente de qualquer coisa. A Vida nunca é retirada de você, nem nunca poderá ser. A Vida é como é. Isso é garantido. Sem exceções.
Quando olhamos para trás, sua Vida começou no início dos dias. Agora sua Vida começa neste e em todo momento. Salve a Vida!
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/um-conto-de-fadas-de-sonhos-nao-contados.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you