Tudo vem do interior de vocês
O desespero não tem que seguir vocês. Ignorem-no. Vocês podem pensar que não há nada que vocês podem fazer quando a escuridão da alma ganha vocês, ainda assim cabe a vocês se separarem das trevas. Sejam felizes apesar de tudo. O mundo não para. É como se vocês tivessem tropeçado e tivessem caído. Então vocês se levantam vocês esfregam o que está preso a sua roupa, e depois reiniciam a caminhada. Aqui está o que fazer na vida. Levantem-se e continuem caminhando.
Não espremam cada gota de ansiedade que os faz tropeçar. Está feito. Agora virem à página. Avancem.
Quando vocês literalmente caiem na lama, digamos vocês não ficam lá a se comprazer. E quando vocês se levantam vocês não mantém a lama em vocês. Vocês se livram dela, tomam um banho e trocam de roupa.
Se vocês caíram e cortaram o joelho, a ferida vai cicatrizar. As quedas são as quedas, no entanto elas se transformam e se tornam cicatrizes. As quedas mostram a cura. Não tirem fotos de suas cicatrizes. Não coloquem as fotos no álbum de sua mente para retornaram a ele e passarem as páginas em revista.
Agora eu quero lhes dizer algo. Embora isto seja verdade, vocês tiveram uma queda que vocês consideram como uma queda da graça, quando, Meus Amados, vocês se autorizaram a sentir a graça da qual caíram?
Angústia, dor ou sentimento de perda não vem realmente de um evento externo. Eles estão em vocês o tempo todo. Eles estão lá à espera para dar o bote em vocês. Vocês estão prontos para isso, mesmo que vocês não o queiram. Quaisquer que sejam as emoções que surjam, elas vêm de vocês e não de um evento externo. Quando um fósforo é friccionado, ele pega fogo. Vocês são como fósforos que acendem. A menos que o fósforo não contenha enxofre, o fogo não queimará.
Agora vocês entendem do que se trata. Tudo está dentro de vocês.
O mais difícil para vocês entenderem é talvez o amor que está dentro de vocês. O amor está sempre no interior de vocês. Algo que está no exterior talvez faça emergir o amor que está no interior de vocês. O mesmo se passa com as emoções que vocês prefeririam não sentir, e ainda assim vocês sentem.
Eu não os levo além, vocês compreendem. Um sentimento de impaciência surge do interior, não a partir da suposta causa. Se a impaciência não estivesse no interior de vocês, ela não surgiria. Quando um sentimento de perda surge, algo bateu em sua porta. Sim, um luto latente se revela. Vocês aprenderam a ter pena. Vocês aprenderam que isso era apropriado. Talvez vocês tenha aprendido que isso fosse inato. De qualquer forma, ele pertence a vocês agora.
Como eliminar as querelas e a pena ou como ignorá-las e não lhes dar o que lhes é devido? Como não me debruçar sobre a dor e sobre a dureza do coração e não os manter vivos? É claro que a melhor coisa que vocês podem fazer é se levantar e continuar seu caminho alegremente. Quando se trata de amor, escolham o amor, porque o amor é absolutamente construtivo. O amor vem do interior. Ele está no interior de vocês. Tragam-no para a superfície.
Tudo o resto, tudo o que perturba o seu sono e a paz de seus espíritos é como uma carona e vocês podem deixar uma carona. Vocês não são obrigados a oferecer um trajeto gratuito a uma carona. Ou, se vocês já tiverem oferecido vocês podem o deixar.
Mantenham para vocês mesmos o que vocês desejam. Deixem de lado o que vocês não desejam manter para si mesmo. Vocês não têm de manter algo que vocês não querem. Seja qual for a negatividade que assalta vocês, acabem com isso. Dirijam a mente de vocês para outra direção diferente e colham alegria. Por que não aproveitar a alegria? Por que colher qualquer outra coisa que não seja alegria?
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/tudo-vem-do-interior-de-voces.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

