Tenha Consciência das Alturas que você alcança e das quais você não pode jamais se separar
A questão não é que tudo ficará bem. Tudo está bem agora mesmo. Você poderia pensar que isso não é assim. Você pode tremer, no entanto, em todos os níveis, apesar de sua ansiedade, está tudo bem agora. Eu estou falando sobre a realidade, e não sobre a sua percepção. Nada pode acontecer que seja desesperador. Você está sob minha custódia. Sob os meus cuidados, a morte não pode tocar em você. Sob os meus cuidados, não há morte.
Você pode ser a pessoa mais ansiosa do mundo, mas o medo não pode lhe tocar. Você pode tremer, mas o medo não pode lhe tocar.. Você pode imaginar a desesperança, mas nada pode interromper a sua vida. A vida é um continuum. Não há interrupção da vida.
O mundo diz de forma diferente, você diz de forma diferente.
Você embarcou numa viagem, e não há como voltar atrás. Você colocou a vela para esta experiência de vida, e você experimenta. Você pode se sentir preso a terra, mesmo quando você navega no Vasto Mar. O que você pensa e o que é podem muito bem ser duas coisas diferentes. Você faz um contraste.
Apesar de sua percepção, não há tragédia na vida. A morte não é uma tragédia. A tragédia só existe na mente, e a mente é, muitas vezes, teimosa. A mente tem a sua própria vida. Às vezes, sua mente diz qualquer coisa. Há muito na vida e da morte que transcende os limites de sua mente. Sua mente pode conceber tudo o que quer, mas isso não torna sua mente correta em suas afirmações. Você pode gritar e falar besteira sobre qualquer coisa que não seja verdadeira, somente credíveis a seus olhos.
Não há nada a lamentar e nada que chorar a sua morte. Lamentar sua perda como você quer, é inútil. O luto é um desvio que você toma. Você chora pelo que não é verdadeiro, somente a partir de sua percepção. Mas que força tem a sua percepção sobre você. Sua percepção lhe prende pelo pescoço. Sua percepção é um limite devoto.
A verdade é que você é ilimitado. Está muito além dos limites que você se impõe.
Deixe que ela penetre. Não há morte. Não há nenhum problema. Vá a todos os psiquiatras que você quiser, e não há nenhuma catástrofe, apesar de nome que se lhe dê. Enquanto você estiver estacionado na Terra, há vida. Isso é tudo o que pode ser, nada mais que a vida. A vida é sua viagem. A vida é sua passagem. A vida tal como você a conhece que pode ter fim, mas a própria vida jamais acaba. Isso é uma idéia falsa, mas você se prende a conceitos errados como sobre o custo de vida. É possível que as idéias falsas lhe sejam de algum conforto para que você se agarre as elas?
A verdade é que você não pode morrer. A verdade é que você é eterno e infinito. No entanto, você é intenso na densidade da vida na Terra. Uma sombra de imaginação passa por cima de você, e para você, a imaginação é verdadeira mesmo que não seja o caso.
A verdade é que não há nada a temer. Todos os seus medos são assustadores porque você assim o diz. Você tem os medos ainda piores do que a morte, o medo da vergonha ou da perseguição. Tudo o que realmente existe é você e Eu , e Eu lhe digo mais uma vez que Nós somos Um. Você pensa que Eu desapareço? De forma alguma isso é o Meu caso, e de forma alguma é seu.
Você acredita na ficção mais do que você acredita na Verdade. Uma vez que uma idéia entra na sua cabeça, é difícil você a desalojar. Você tem uma forma de lógica distorcida. Você retorna a lógica em círculos. Você prova sua lógica para sua própria desvantagem. Você voa sobre a bandeira da lógica, e você voa sob o nariz da Verdade
Você não está errado em manter cuidadosamente a vida física porque ela é preciosa. Ela tão preciosa quanto uma história que você lê. Você sabe que as histórias têm um fim. Você gosta de pensar que a vida física não é para se renunciar. Saiba que a vida física é também sagrada, mas isso não quer dizer que ela é tudo que existe ou que você tem que se agarrar ela como se não houvesse mais nada para tomar o seu lugar. Mesmo enquanto você vive sua vida na Terra, há mais de sua vida na Terra do que é aparente para você. Olhe mais profundamente, amado, e tenha consciência das alturas você alcança e das quais você não pode jamais se separar.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/tenha-consciencia-das-alturas-que-voce-alcanca-e-das-quais-voce-nao-pode-jamais-se-separar.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you