Sua chance de viajar no tempo
Pegue um momento para parar e descansar. Não importa que ele seja pouco, e não importa o que você tenha para fazer. Faça uma pausa. Pare. De tempos em tempos, cuide-se de si mesmo. Seja bondoso com você mesmo. As preocupações e responsabilidades podem esperar. Elas podem esperar meia hora, não?
Esta Heavenletter foi feita para aqueles que são muito exigentes consigo mesmo e os que parecem desistir de encontrar tempo para fazer o que poderia lhe trazer alegria. Qual dos dois é você? Quem não sabe como parar de trabalhar ou aquele para o qual é muito fácil relaxar? Ambos os estilos poderiam ser chamado de realizador e procrastinador.
Poderíamos também dizer que há um procrastinador que se esconde em cada estilo, porque um faz a pausa mais tarde e o outro a faz de antes de começar a trabalhar. Muitos de meus filhos são umas combinações dos dois, mudando de um para outro.
É perfeito ser o que você é, é perfeito não exagerar quem você é. É muito fácil levantar os braços para o céu e dizer: "Isso é quem eu sou", como uma desculpa para fazer tudo, não importa o quê. De alguma forma, você não precisa de desculpas. Em qualquer caso, você não quer exagerar em suas desculpas. Que você seja como você é não significa que você não seja responsável pelas suas desculpas. Para algumas pessoas, seria um bom conselho ir lentamente. Para outros, o conselho seria de se esticar. Em muitos casos, você precisa ir devagar e se esticar. Você pode exagerar e minimizar, tudo depende.
Independentemente disso, a maior parte da vida não está no fazer. Ela está no Ser. Isso pode lhe trazer um bom resultado, se você ficar esgotado? Ao mesmo tempo, que há de bom em ser lento? Eu lhe asseguro que isso não é quem você é. Na vida, você é ativo. Na vida, você se levanta e age.
Do exterior, no entanto, é impossível saber o total de suas contribuições para o mundo. Sua contribuição pode ser imensurável. Sua ajuda é definitivamente mais importante do que você pensa. Atrevo-me a dizer que praticamente ninguém no mundo tem alguma ideia de sua contribuição total para o resto da humanidade.
Um recluso pode ser uma grande contribuição, enquanto que um homem público pode moer o vento e vice-versa.
É a você, evidentemente, que Eu falo, e a nenhuma outra pessoa. Nós nos concentramos em você.
Entretanto o tempo, que realmente não existe, continua a ser uma força motriz no mundo. Este é um grande incentivo. O tempo se arranja para que você tenha uma rotina. Você sai da cama de manhã e vai para a cama à noite. Há a ilusão do tempo no mundo relativo, até mesmo quando a ilusão lhe presta um grande serviço. Sim, você é um Ser Eterno, atemporal que ainda está à disposição dela e você a obedece. Vivendo no mundo, você tem, por assim dizer, a oportunidade de viajar no tempo.
Você está realmente em dois lugares ao mesmo tempo, meu amado. Você está na plenitude do Paraíso e, ao mesmo tempo em que, você tem os pés no chão. Você serve a dois senhores: ao mundo e ao Paraíso. Você tem um pé em cada barco. Isso não significa que você não saiba onde você está e Quem você é.
No geral, não é ruim, meu amado, está à deriva. Isso mostra que você se dirige a algum lugar. O Paraíso e a Terra não se opõem um ao outro. Você viaja de volta no tempo e você se situa no espaço. Você está no Paraíso, onde não existem tempo e espaço. Você não sempre soube disso, mas agora você sabe.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/sua-chance-de-viajar-no-tempo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

