Rosas que se abrem em sua plenitude

God said:

Não importa o quão avançado você se sente na vida, você é novato. Você é novato no sentido de que você ainda está crescendo. Não há fim para você, amado. Você ainda está começando. Você pode tomar um fôlego e relaxar com a ideia de que você se tornou tudo o que você estava destinado a se tornar. Você pode tomar um fôlego e relaxar sabendo que você vai continuar a aprender, a crescer e continuar a expressar tudo o que tem para expressar.

Você pode liberar a tensão. A tensão não é necessária. O aprendizado e o crescimento são. O aprendizado e o crescimento são processos naturais e progresso. Nem sempre você tem que pensar sobre o que é natural. O que é natural não é um processo que você deve ativar. É inevitável. Você não tem que manter uma ficha de pontuação. Você não precisa se avaliar.

Uma rosa não pergunta: "Como eu cresço hoje? Que nutriente me falta? Eu estou na frente de todas as rosas ou estou atrás? "

As rosas sabem como florescer. As rosas não precisam pensar nisso. As rosas não se perguntam “Eu cheguei lá”? “Simplesmente, eles chegam, chegam, ou seja, elas chegam à floração completa”. Cada momento leva a sua realização completa.

Uma rosa aberta se desvanece você acredita. O botão seca. O botão só desabrocha para retornar. O que você ganha, você o ganhou. O corpo pode voltar ao pó, mas nunca a sua alma. Você ressuscita. Há um momento em que a alma deixa seu corpo E não obstante, sua alma está num contínuo e existe para sempre. Só na Terra existe o temporário. No caso do Ser, não há nada de temporário porque o Ser é infinito. As expressões do Ser são infinitas. O Ser é mais que um único golpe de sorte. Na verdade, todas as coisas, exceto o Ser, a Alma e o Amor são tão temporárias quanto a ilusão. O Ser, a Alma e o Amor são Verdadeiros e Reais. A Nossa Unidade, a Nossa Unidade é Verdadeira, e é a única verdade que existe. O Ser nunca termina. O Ser é para sempre, Amado, você é Ser. Você é o meu Ser. Você é a Unidade EU SOU.

Tudo isso é para você um mistério, um mistério dentro de um mistério. Sua personalidade individual parece existir. Por um tempo, você joga um papel no teatro da vida. Você tem o seu tempo na cena. Você pode fazer a sua saída. Você, que sempre existiu, deixa a cena. Você está fora da cena. Você existe fora da cena onde você também é visível. Sua existência fora do cena é tão grande que não importa seu desempenho, você compreende?

O que você não compreende? O que link é esse que o mantém na vida humana? É como se você fosse um prisioneiro de vida, enquanto que você é, na verdade, a própria essência da vida. Você é Vida. O teatro em que você vive é um pano de fundo. Você é a estrela do espetáculo em termos muito maiores do que você o reconhece. Você o é. Você, que é tudo, dá um show. Seu desempenho pode ser grande, mas ele não chega ao tornozelo da Verdade sobre você.

Ah! Verdade sobre você. A Verdade sobre você é a mesmo Verdade sobre Mim. É isso aí, em poucas palavras, toda a verdade e nada além da verdade. Você é, de longe, mais do que a sua identidade terrena. Você não é um funcionário ou contador. Você não é um escritor ou um livreiro. Você é o Ser, Ser puro e simples, e você é a Grandeza encarnada. O mundo não sabe disso ainda. O mundo pode considerar você insignificante. Você pode se acreditar insignificante. Agora, comece a conhecer melhor.

Você é o Próprio Significado. Você é a Pena com a que Eu escrevo. Você é o cálice que Eu seguro. Você é uma chave para a vida. Veja, você é o instrumento de Deus. Tome seu lugar agora. Você está na vanguarda. Você é o sentido da vida, esta vida que, de fato, você tem em sua mão.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on